Redmi 9T (2021)

Ou eu estou com muito azar ou vou ter de fazer um reset de fábrica?
Mais um bug a juntar ao QR Code no MB Way, como no Instagram tenho a minha conta pessoal e duas profissionais assim que tenho de mudar de uma conta para a outra aparece-me um "Erro Desconhecido"...

Cada vez mais desiludido com este modelo, vindo de um Redmi Note 7.
 
Já alguém actualizou para a versão 12.5 neste Redmi 9T?
Está disponível há algum tempo mas as actualizações que me apareceram pararam na 12.0.6.
Saquei a versão europeia oficial e tentei fazer o update manual mas diz que não suporta versões não oficiais.
Alguém conseguiu fazer o update de alguma forma?
 
recebi a versão 12.5.5/android 11 e o tlm está bem fluido.

estou surpreendido! espero que mantenha a boa capacidade da bateria também.
 
@SaaG
Quando foi que chegou?
Tens o modelo M2010J19SY?

Já agora, como se comporta o teu WiFi?
Eu afasto-me uns metros do router e noto uma perca de rede abrupta. Tenho outro Xiaomi em casa e dois Samsung e tudo funciona bem. Noutros locais também noto que o WiFi neste modelo é muito fraquinho.
 
@SaaG
Consegues ver o modelo nas definições > Sobre o telemóvel > todas as especificações

Reparei que há modelos a receber mais rápido que outros. Queria só perceber se o teu é o mesmo do meu e assim aguardo a minha actualização.
 
Mais dois bugs fresquinhos...
Tinha a GCam instalada há vários meses sem qualquer problema mas nos últimos tempos simplesmente a lente não focava, surgia-me até a recomendação de limpeza da mesma mas na app original do telemóvel está tudo bem. Reinstalei e agora na maior parte das fotos aparecem-me a verde e tenho de fazer um multidisparo para alguma se safar...
Para além disto, quase sempre que ligo agora para algum número em que preciso de marcar uma opção, só depois de várias vezes a carregar no botão de volume é que o ecrã volta a acender para conseguir marcá-lo...

Será que estes pequenos grandes e chatos bugs terão uma reparação fácil (e não muito cara) ou serão mais alguns dos vários problemas já relatados neste tópico e mais vale pensar noutro modelo? Já tive mais problemas este modelo em ano e meio do que com um modesto Redmi Note 7 em quase 4...
 
Back
Topo