Redmi Note 10, 10S, 10 5G e 10 Pro

O Redmi 10 já tem o android 13 através de actualização.
Mas o Redmi 10 é mais barato e tem a vantagem de ter som strereo, 2 colunas. Para a finalidade pretendida o 10 serve perfeitamente.

A atualização para android 13 é automática ou é preciso "andar a inventar"?
 
Há aqui alguém a usar custom roms? Ando fora deste mundo há muitos anos e tenho algumas dúvidas.
A garantia do meu 10 Pro termina em breve, e estou a pensar em colocar-lhe a Pixel OS. Mas já li algures que certas apps de banking deixam de funcionar. Alguém confirma?
 
Mas o Redmi 10 é mais barato e tem a vantagem de ter som strereo, 2 colunas. Para a finalidade pretendida o 10 serve perfeitamente.

A atualização para android 13 é automática ou é preciso "andar a inventar"?
Mesmo assim, é melhor optar por um mais recente, mesmo que não tenha o som stereo. Esse Redmi 10 é bem lento e o ecrã é mesmo muito mau.

Vê o Redmi 12 ou o 13C.
 
A minha app da CGD e o MBWay continuaram a funcionar no meu Mi9 com o Pixel OS
Muito obrigado pelo feedback. O MBWay é crucial para mim, é bom saber que continua a funcionar. Não sou CGD, mas se funciona, suponho que noutros bancos também não haja problema.

Vou aventurar-me novamente nisto das roms.

EDIT: @miguelbarroso já agora, sabes se antes de instalar o Pixel OS, consigo fazer um backup da MIUI original que tenho e, caso necessário, voltar a instalar esse backup e ter tudo como tinha?
 
Última edição:
Back
Topo