Redmi Note 10, 10S, 10 5G e 10 Pro

H_u12rpxOHbgygrXNsoBGd21Wyh2hhxSYe3Qf9qLyTKMdqCZqwCQMuF_bPEOOcWyx9fwfLq-qM3NHq0pD6hMnRjm-NwBaMk-7aRLoTNWkF3cdXEOhrwkzsoRNEkfiiEDAk-QnsdcFTUqxvXi3SvHPa19j0l8GLTnof0OGMFtGW1zy3ZzpQyYu7TI4BAHl2QwkIKj-0EeJmgwLiSIwLIaVjhfN2OCrC16n-MDdITY5gBVNSo5JMAiDWH2w9uf80u2_m-3jxawPH08H_Sv7ci2KrqXybTJsFveLV5udAOMivFLxmF_WfMpIbzxgxO7mBT6F4vsdSY9dQL3juRqY_Q9ZYW2V452feAx0TaspvfVVZhgW08GL4u4HIr1-yLN4U8vRYBGqTMabj33C2IM9eGmyh4ojsjYU11zRRX7wQuCqeiZH_wcB-S1mXUKblT_zWlKTo0se0Usj6w2ppwVGLm1Rkcyls-GS-SpcEcIdHSWIAYfQMq08YS_MixMd4MMngg8nzZLmHMEMjdIrP6BNQd_229YnTiEnAbJ6HQznhPdPxc2cGlmxzzRp0dmnzmxqTm_F9TgUOw2BS_f8kQZphinWgdINX1pt1WMWlzRuKSs3bHJ6cIW7ltJIDGOSVXrKn6mOVGv3TH1ao_GGOHLDV5xh9p9X9y8VYfKB1n67HLvWtlQgFr0DTnMUI1fzyMPGWIRgMeAdAPi4yf6SRyhJMIsxwU_bripTiE8s1pgS8KTjThb6Itl8q7k5S_fp_-FWKo=w558-h568-no

O teu telefone é VF, ou seja comprado na Vodafone e com a versão deles por cima da rom oficial.. O que costuma acontecer é que eles demoram muito a lançar os updates, ou até não lançam como o telemóvel da minha namorada que tem uma versão a seguir à dela e nunca mais recebeu
 
O teu telefone é VF, ou seja comprado na Vodafone e com a versão deles por cima da rom oficial.. O que costuma acontecer é que eles demoram muito a lançar os updates, ou até não lançam como o telemóvel da minha namorada que tem uma versão a seguir à dela e nunca mais recebeu

Realmente foi, mas como foi comprado "livre" e sem tralha alguma da vodafone no mesmo, pensava que era a rom oficial.

Existe forma de colocar a oficial?
 
Realmente foi, mas como foi comprado "livre" e sem tralha alguma da vodafone no mesmo, pensava que era a rom oficial.

Existe forma de colocar a oficial?

Sim, podes desbloquear o bootloader e instalar a rom global ou dá xiaomi.eu

O processo parece complicado mas com algum estudo e seguindo os passos fazes tudo certinho.. Procura no YouTube change rom Xiaomi, ou mesmo em PT que existem vários vídeos brasileiros acerca do tema
 
Existe forma de fazer backup à rom da Vodafone, para caso algum dia seja necessário acionar a garantia?

Obrigado por toda a ajuda.
 
Com o Twrp (ou Orange) fazes backup de qualquer rom
Precisas é de, em 1° ter o bootloader desbloqueado e óbviamente o Twrp/OrangeFox instalado
 
Com o Twrp (ou Orange) fazes backup de qualquer rom
Precisas é de, em 1° ter o bootloader desbloqueado e óbviamente o Twrp/OrangeFox instalado
Atenção que essa rom não dá para flashar pelo PC. Caso dê raia a recovery vá com os porcos não dá para instalar por flash...
 
Se for preciso repor a rom Vodafone, partindo do princípio que fez o backup antes e o guardou, pode voltar a repor a rom Twrp, nao precisa de Pc para, rigorosamente nada

O Pc so faz falta quando usa a rom fastboot com o Miflash

Pessoalmente não reponho backups de rom, formato e instalo tudo de raiz (mas eu não uso Miui)

Xiaomis com rom da Vodafone o enredo é a dobrar
 
Se for preciso repor a rom Vodafone, partindo do princípio que fez o backup antes e o guardou, pode voltar a repor a rom Twrp, nao precisa de Pc para, rigorosamente nada

O Pc so faz falta quando usa a rom fastboot com o Miflash

Pessoalmente não reponho backups de rom, formato e instalo tudo de raiz (mas eu não uso Miui)

Xiaomis com rom da Vodafone o enredo é a dobrar
Isso não é bem assim. Basta existirem alterações do firmware entre roms para poderes ter chatices. Já o tive e tive que voltar a flashar pelo mitools para conseguir voltar a a instalar a TWRP por fastboot...
 
Saudações, duas questões relativas ao Xiaomi Redmi Note 10 Pro.

1a. Alguém adquiriu a película de vidro que a própria Vodafone vende para o equipamento, e se sim, é boa? protege a totalidade do ecrã?

2a. Podem me indicar o comprimento e largura das lentes de trás, estou para receber o smartphone que adquiri através de pontos na Vodafone, porém já me tinha adiantado e mandado vir um par de lentes para a câmara sabendo que elas estão mais expostas. E sendo assim queria saber se as que tenho vão cubrir a totalidade das lentes ou terei que mandar vir outras.

Obrigado.
 
DEpois de ter atualizado para a ultima rom, tenho notado bastantes freezes, por vezes é necessário fazer reboot ao tlm e algumas apps com loads bem mais longos. Mais alguém?

(versão miui 13.0.3.0 global)
 
DEpois de ter atualizado para a ultima rom, tenho notado bastantes freezes, por vezes é necessário fazer reboot ao tlm e algumas apps com loads bem mais longos. Mais alguém?

(versão miui 13.0.3.0 global)
Fizeste algum reset depois da atualização?
 
Bom dia,
Quanto a frente meti a gel e sem qualquer stress. atrás na camara recomendo a meter uma de vidro.

Alguem sabe como desligar o turbo charger? Porque so carrego telemóvel a noite e se usar turbo charger a bateria vai se estragar mais de pressa. Neste momento estou a usar carregador da huawei com fast charge 1 geração.

Ha possibilidade de meter wps no android 12, é que faz imensa falta.
 
Bom dia,
Quanto a frente meti a gel e sem qualquer stress. atrás na camara recomendo a meter uma de vidro.

Alguem sabe como desligar o turbo charger? Porque so carrego telemóvel a noite e se usar turbo charger a bateria vai se estragar mais de pressa. Neste momento estou a usar carregador da huawei com fast charge 1 geração.

Ha possibilidade de meter wps no android 12, é que faz imensa falta.
O wps é inseguro, logo vai ser abandonado.
 
Boas, este Xiaomi ainda vale a pena?

Pergunto porque consigo um bom negócio com Redmi 10s, como novo.

Sei que não tem 5G mas quanto ao resto? Ecrã, camera, fluidez (rapidez),etc?
 
Boas, este Xiaomi ainda vale a pena?

Pergunto porque consigo um bom negócio com Redmi 10s, como novo.

Sei que não tem 5G mas quanto ao resto? Ecrã, camera, fluidez (rapidez),etc?

Eu tenho e estou satisfeito, para o preço foi uma boa compra, no entanto penso que existe o poco M4 acho que é assim pelo mesmo preço e mais recente
 
Back
Topo