Redmi Note 10, 10S, 10 5G e 10 Pro

O Redmi Note 10S comprado recentemente tem um bug a guardar contactos é normal? Por ex a guardar nomes com acentos no 2º nome ele não grava o contacto, alguém que consiga ajudar a resolver esse erro?
 
Eu tenho o mesmo modelo e acabei de ver se conseguia replicar o bug e não consegui. É possível guardar nomes com acento no 2º nome.

Em que versão te encontras? Eu estou no 12.5.7, verifica se tens alguma atualização.
 
Verifica se não tens atualização para o 12.5.7, é a versão mais recente. Pode ser que resolva isso.

O telemóvel não é meu, eu só tou ajudar uma colega minha que tá a ter problemas com a gravação de contactos, vou lhe dizer para verificar se têm essa atualização.

Já agora não há previsão para esse modelo receber a MIUI 13?
 
Diz á tua colega que "soon", eles já andam a dizer que vai sair desde o início do ano mas até ver nada, pelo menos eu ainda não tive nenhum update disponível.
 
Atualização para o miui 13 saiu hoje para o 10s

No entanto depois de atualizar ficou ali um símbolo na barra superior e não tenho nada nas notificações



Alguém sabe de que é aquele símbolo e como tirar?


Edit: descobri agora que era do nfc.. Agora quando tenho o nfc ativo aparece o símbolo, não à forma de o remover dali com ele na mesma ativo?
 
Boas,

Tenho um Redmi Note 10 comprado há um ano e meio. Hoje à tarde, ao usar o telemóvel normalmente para consultar as redes sociais, o telemóvel crashou ao abrir o site e desligou-se. Desde então, nunca mais ligou. Já tentei fazer hard reset e deixar a carregar durante várias horas, mas nada resulta. Curiosamente, há dois dias, o meu namorado teve exatamente o mesmo problema com o Xiaomi Redmi 9 dele, mas passado uma hora voltou a funcionar normalmente.

Alguém já teve algum problema semelhante? Será algum bug de alguma atualização recente?
 
Última edição:
O note 10 não teve atualizações recentemente.

Ao contrário do 10s que teve o update para a miui e está um desastre, telemóvel lagado, dark mode foi à vida para aplicações individuais, notificações com o texto a cinza com fundo preto mal dá para ver o que está escrito

Mas uma pessoa compra telemóveis para esta atualizado desta forma? Eles não levam meses e meses de testes antes de lançar estas porcarias cá para fora? É inadmissível o estado desta atualização
 
Back
Topo