Redmi Note 10, 10S, 10 5G e 10 Pro

Redmi Note 10 Pro comprada a MEO em Junho de 2022
Finalmente foi atualizado para a MIUI Global 14.0.1.0(TKFEUSF) com o Android 13.

Ainda pensei que com esta nova versão voltasse a ter a função de gravar a conversa telefónica enquanto estou na chamada, mas nem sequer aparece o botão de gravação. Tive um "velhinho" Note 5 Pro que tinha isso e era top!
 
Deverá haver alguma aplicação na PlayStore que dê para fazer isso.

Ontem a noite recebi actualizações em vários dispositivos Xiaomi, não sabia que a Xiaomi lançava actualizações ao domingo a noite.
 
Deverá haver alguma aplicação na PlayStore que dê para fazer isso.

Ontem a noite recebi actualizações em vários dispositivos Xiaomi, não sabia que a Xiaomi lançava actualizações ao domingo a noite.
Sim na playstore tem aplicação de terceiros para isso. Mas todas pedem permissão para acesso e modificar definições do sistema, o que não é confiável para mim. Queria entender é porque raio a Xiaomi "regrediu nisto", já lhes enviei sugestões/reclamações por isso, e ainda pensei que pudesse voltar a ser possível.
Também já me enjoa a publicidade que sou obrigado a assistir cada vez que limpo o sistema e corre o antivirus 😠
 
Não foi tanto a Xiaomi que decidiu mudar, foi mais "imposição" para o mercado global. A ROM chinesa tem as apps da Xiaomi, a EU também.

Quanto a publicidade, não tenho nenhuma. Há 2-3 coisinhas a desligar e não vês mais.
 
@David.S pelos vistos na rom global não dá para o que perguntaste no outro tópico.
Isso queria eu também no 10 [emoji17]

14.0.3.0 no Note 10 continua em Android 12
 
Última edição:
Outra questão, a Xiaomi deixou de ter nas definições, pelo menos no Note 10 Pro, o leitor de consumos de dados móveis e aplicação de limites. alguma razão para isso? É possível encontrar algo da marca para instalar?
 
Vais a:
- Definições
- Ligação e partilha
- Dns privado
- dns.adguard-dns.com

Guardar e já está
Ok é para inserir o hostname de um provedor de DNS privado. Obrigado grande ajuda.

Antes de configurar isso, acho que não custa desativar o que é pub nas Apps, depois o dns logo servirá para o resto.
Obrigado.
Vou experimentar isso primeiro.
Feito.

Outra questão, a Xiaomi deixou de ter nas definições, pelo menos no Note 10 Pro, o leitor de consumos de dados móveis e aplicação de limites. alguma razão para isso? É possível encontrar algo da marca para instalar?
Encontrei onde está agora o leitor de consumo de dados, mudou de local, está dentro da app Segurança. Assunto resolvido
 
Última edição:
Back
Topo