Redmi Note 10, 10S, 10 5G e 10 Pro

Partiu me a câmara do meu 10 Pro, caiu a uma distância de 70/80cm do chão e com o ecrã para baixo. Estilhaçou a câmara toda... A pergunta é se compensa trocar a câmara?

É que eu é o primeiro Xiaomi, tem 1 ano e meio e só posso dizer mal. É crachar com alguma regularidade, é agora este episódio. E eu nem puxo muito por ele...
 
Exacto, após a actualização passa de SKLEUXM para TKLEUXM.

Para que não sabe a primeira letra corresponde a versão de android, as outras duas ao modelo, as outras duas a região e as últimas duas ao operador.

miui-firmware-number-en-1100x600.jpg
 
Então porque não atualiza? Quando vou ao menu "sobre o telemóvel" e tento atualizar o Miui diz que tenho a última versão disponível
 
Isso já não sou entendido na matérias mas os colegas podem-te ajudar.

Já me aconteceu o mesmo num Redmi 10 2022, nunca passou da 12.5 quando já levou a 13 e salvo erro já vai na 14, mas como entretanto vendi não tentei saber como forçar a actualização.
 
@casta pode ser nos downloads, depois vais fazer o update como se fosse por OTA mas escolhes manualmente esse ficheiro.
Normalmente, repito normalmente, se não der para fazer o update diretamente o processo é interrompido e diz que não é possível e fica como está.
Senão, faz por fastboot ou recovery e fica tudo limpinho.
 
@casta pode ser nos downloads, depois vais fazer o update como se fosse por OTA mas escolhes manualmente esse ficheiro.
Normalmente, repito normalmente, se não der para fazer o update diretamente o processo é interrompido e diz que não é possível e fica como está.
Senão, faz por fastboot ou recovery e fica tudo limpinho.
Acho que vou esperar pela OTA, não vou arriscar, ainda faço porcaria. Ou não vai haver versão OTA para quem tem este Miui instalado (13.9.0)?
 
Eu penso que houve, tanto que já mais pessoas o devem ter actualizado.
houve quer dizer que já nãi vai haver? sorry pela noobice mas não percebo muito disto.

Mas se houve porque nunca me apareceu o aviso para atualizar?

e se já não vai haver como faço para atualizar visto que já tentei sacar as versões ota dispinoveis e não consigo atualizar?
 
Back
Topo