Redmi Note 10, 10S, 10 5G e 10 Pro

Bom dia,
Estou a pedir ajuda que acho que é fácil de resolver mas não estou a conseguir. quero fazer partilha de data do meu Android redmi note pro 10 para o PC contudo simplesmente não consigo. Nem tão pouco aparece a mensagem com as opções quando ligo o cabo ao PC tal como nas próprias definições está bloqueado.

https://ibb.co/p4PKt2m
 
Bom dia,
Estou a pedir ajuda que acho que é fácil de resolver mas não estou a conseguir. quero fazer partilha de data do meu Android redmi note pro 10 para o PC contudo simplesmente não consigo. Nem tão pouco aparece a mensagem com as opções quando ligo o cabo ao PC tal como nas próprias definições está bloqueado.

https://ibb.co/p4PKt2m

Só estou a ver uma razão para isso acontecer, certos cabos não dão para fazer transferência de ficheiros do tlm para o PC, daí não te aparecer nada no tlm para selecionares o modo de ligação... Troca de cabo e vê se já resolve... Podes também reiniciar o tlm caso ainda não o tenhas feito, só para despistar...
 
tenho 1 problema com o meu redmi note 10 pro. A camera da frente nao dá para usar e bloqueia a app, já tentei com duas diferentes. Algiem com problema parecido?
Já tentaste restaurar o telemóvel? Poderá ser problema de software. O redmi note 11S da minha maria estes dias teve uma atualização e ontem a câmara da frente também não funcionava.
Reiniciou e já funcionou. Palpita-me que esta ultima atulização veio com a algum bug ou então deveria ser feito uma instalação limpa....
 
Já tentaste restaurar o telemóvel? Poderá ser problema de software. O redmi note 11S da minha maria estes dias teve uma atualização e ontem a câmara da frente também não funcionava.
Reiniciou e já funcionou. Palpita-me que esta ultima atulização veio com a algum bug ou então deveria ser feito uma instalação limpa....
Fiz um reset normal mas ainda n fiz factory reset.. ja tentei fazer downgrade de 1 upgrade mas n deu..
 
Fiz um reset normal mas ainda n fiz factory reset.. ja tentei fazer downgrade de 1 upgrade mas n deu..
O da minha esposa por vezes apresentava uns riscos pretos na imagem e acontecia mais quando o telemovel estava mais quente. Essa anomalia nas fotos da camaera principal de trás só passava passados 10 minutos ou mais. Não sei se era lixo na lente ou problema do módulo.
 
O da minha esposa por vezes apresentava uns riscos pretos na imagem e acontecia mais quando o telemovel estava mais quente. Essa anomalia nas fotos da camaera principal de trás só passava passados 10 minutos ou mais. Não sei se era lixo na lente ou problema do módulo.
pois aqui é a camara de selfies e bloqueia as apps e fica tudo preto..
 
A película do meu Note 10 Pro, partiu e queria uma nova. Nunca gostei de películas em telemóveis anteriores, mas a que vinha colocada de origem neste, decidi deixar e achei espectacular, então queria uma igual. Não queria arriscar numa qualquer porque acho que vai sair fraca... A dificuldade está em encontrar. Já fui ao site da Xiaomi mas não vendem as só Note 10 Pro. Já procurei pela referência do produto mas não encontro. Pesquiso por produtos idênticos mas eles têm marca, imagino que não sejam iguais às de origem.

Alguém sabe como posso encontrar películas iguais às que veem com o aparelho? Obrigado!
 
Quando comprei o meu comprei película de hidrogel naqueles quiosques de shopping, fazem e põem na hora, achei um bocado caro 17€.
Não se esqueça de comprar para a câmara.
 
Boa noite
Estou a pensar oferecer a minha mãe o redmi note 10 5G de 4gb/128gb, ele esta por 220€?
ainda é uma boa compra ou ha melhor até 250€???? com 5G(ja fica com a tecnologia, para o futuro)....
 
Boas , necessito de comprar um tel. O Redmi note 10 Pro é uma hipótese . Pergunto sendo ele apenas 4 G daqui a 2/3 anos vou ter problemas de conectividade ??? . Atualmente sei que isto não é um problema pois mesmo que eu comprasse um Tel .5G o mais certo seria liga-lo apenas a 4G por questões de poupança de bateria .
Outra coisa pergunto se é possível instalar nele uma gcam ? Sei que ele consegue fotos satisfatórias durante o dia mas á noite talvez fosse melhor utilizar uma versão gcam .
Por fim pergunto se ele aquece muito durante o carregamento ou durante a utilização ???' Não penso jogar games nele apenas ver um filme diariamente , alguma pesquisa na net , Facebbok , youtube . Com esta utilização parece vos que a bateria aguenta um pouco mais de dia ????
 
Olá malta. Tenho um redimi note 10 pro com atualizações em dia. Não sei o que se passa chego a casa do trabalho e dou conta que não se liga ao wifi. Vou as definições e não deteta nenhuma rede wifi quando por norma é uma lista de mais de 10 redes detetadas.. desligar e ligar wifi não soluciona. Nem ligar e desligar modo avião como já li para fazer isso . A única maneira de conseguir é reiniciando o telemóvel.. o que poderá ser?

Cumps!
 
Back
Topo