Redmi Note 10 pro?

AABB

Power Member
Boas , necessito de comprar até ao fim do mês um telm . Vi o modelo Redmi Note 10 Pro 6 GB / 128 GB por 300 € . Pergunto vale a pena ?
Ou que outro modelo sugerem pelo mesmo valor não pode é ser mais .
Não tenho ideia alguma pois não compro um telm há mais de 3 anos , estou a falar neste modelo pois pelo vi de comments parece valer a pena .
A compra terá que ser feita numa loja nacional , não tenho forma de comprar lá fora .
 
Última edição:
nem o note 11 pro custa 300
Tal como referi acima no post a compra tera que ser feita em loja nacional , de nada me vale os preços lá de fora logo vou ter que me sujeitar aos preços nacionais comprando um modelo do ano passado em vez de algo mais recente
 
Última edição:
Desde já agradeço pela ajuda pois ainda para mais eu estou completamente a leste do que terei que comprar limitando me ao mercado nacional é com um um orçamento de 300€ apenas .
Pelo que vi até ao momento entre o Poco F3 , Redmi note 10 pro ou Samsung A52 . Qual seria a melhor opção olhando ao processador , qualidade do ecra e alguma fotografia e claro em termos de updates do Android ?
 
O Poco F3 é o que tem melhor desempenho desses 3 mas a câmara não é grande coisa e tem sensor de proximidade virtual o que pode ser problemático ao fazer chamadas.

Note 10 Pro e A52 são equivalentes em desempenho (e não ficam nada atrás do Poco F3 em utilização normal).
Em ecrã o Note suporta framerate e brilho mais alto que o A52.
Fotografia deve ser ela por ela talvez melhor no lado do Samsung.
Updates de Android e qualidade do software eu diria que Samsung tem estado melhor que na Xiaomi.
Thanks , uma coisa quanto ao framerate e brilho suponho que tenha ver com jogos , certo ? Pois se é o caso não é por ai que opto pois não jogo . O A52 parece meu um tel com umas boas specs . O que dizes do processador dele é recente , é poderoso ?
Outra coisa vi que este modelo por este preço é apenas 4G , eu sei que ao escolher uma pessoa tem sempre que por alguma coisa de parte em troca de outra . Mas pergunto caso o compre num futuro próximo não vou ter problemas de captação de Net ?
 
Última edição:
O framerate mais alto faz com que as animações e fazer scroll pareçam mais suaves. O A52 faz 90hz o que já é um upgrade em relação a qualquer telemóvel convencional de 60hz. Os 120hz do Note não deverão ser assim tão significativos.

O brilho do ecrã é... o brilho. Quanto mais alto for, melhor se vê o ecrã quando está exposto diretamente ao sol. O Note suporta HDR e deverá ser aí onde faz o brilho máximo mais alto que o A52.

Os processadores entre os dois são basicamente iguais sendo que o do Note é ligeiramente melhor em gráficos, logo melhor para jogos.
Ok , estou a perceber para quem gosta de ver filmes no tel como eu o brilho do ecra é sempre importante , uma das specs que me chamou logo a atenção no Samsung foi ser Super Amoled e isto para dizer o que eu venho de um Huawei Mate 10 Proe uma das coisas que gostava bastante nele era o ecra . Pergunto pois ou comprar um novo telm gostaria que o ecra não me desiludisse .
Escolha um pouco dificil entre o Redmi Note 10 Pro e o Samsung A52 , nunca tive nenhuma das marcas sei que no passado a Samsung nao priorizava a autonomia da bateria tenho um pouco de receio mesmo sendo para uso moderado .
Mesmo assim estou tentando a ir para o A52 pois até tem dimensões mais pequenas mas ele só vai atualizar pelo que sei até ao Android 12 e o Redmi Note 10 Pro não sei .
Uma pergunta o A52 tem ligação jack 3.5 ?
 
Última edição:
Back
Topo