Redmi Note 11, 11S, 11 Pro e 11 Pro 5G

Depois da ultima atualização, demora 2 horas a carregar, antes era 1 hora, Note 11S, MIUI 13.0.3.0

A bateria não aquece tanto ou não chega a aquecer, logo acho que está melhor assim.
 
O 12S já trás pelicula de origem, de gel, defeito pega-se muito o pó, a pelicula de vidro não acontece isso, logo é melhor.
 
De fábrica saem com os seguintes vidros:

Redmi 9S - Corning Gorilla Glass 5
Redmi 10S - Corning Gorilla Glass 3
Redmi 11S - Corning Gorilla Glass 3
Redmi 12S - Corning Gorilla Glass Victus
Fonte: Xiaomi, Bing Chat e GSM Arena

Eu tenho um 11s, que deixo cair de forma violenta uma a duas vezes por ano,
A minha filha tem um 9S, que cai da mesma forma, mas uma ou mais vezes por mês,

Para proteção adicional usamos vidros "temperados" sem marca da china, que custam 1 ou 2 euros, com a sigla 9H
(o 9H é 9 horas de forno supostamente)

Duram 3 a 6 meses e partem-se todos, são um consumível basicamente,
Os últimos packs que chegaram, trazem também um vidro para as lentes da camera.

Felizmente até hoje, nunca tivemos telemovel com vidro partido.
 
Última edição:
A Xiaomi não só confunde com tanto modelo como com as actualizações.

Tenho uma actualização e recua na numeração:)

Da 13.0.16 passo para a 13.0.12

Screenshot-2023-05-16-13-20-47-836-edit-com-android-settings.jpg


Screenshot-2023-05-16-13-21-07-537-edit-com-android-updater.jpg
 
Por 175€ ainda compensa adquirir o redmi note 11? Nunca tive xiaomi, mas dada a "popularidade" e preço certamente é a ter em conta na altura de compra
 
Bom dia,
Aproveitei um bom negócio e comprei o 11s. Até agora nada a dizer exceto o volume dos phones... muito baixo.
Alguma sugestão de como consigo ouvir musica a um volume normal?

Grato
 
Tenho os buds 4 lite e os buds 4 com ANC e funcionam bem, metade da barra de volume já é alto o suficiente.

Não convém usar muito alto que danifica a audição.
 
Eu sinceramente suspeito que exista agora uma limitação de volume máximo de origem,
Tenho os Redmi Buds 3 Lite, os Redmi Buds 3 Pro, e os Apple Airpods 2nd Gen,
Dos 3 modelos os Apple tem o som mais alto.
Qualquer um dos 3, no máximo, já não são o "máximo do antigamente"

Algo que para a nossa audição é muito recomendável.

Ao mesmo tempo, também faz sentido que as marcas tenham uma postura mais responsável relativamente ao consumidor, mais que não seja para evitarem danos na imagem da marca ou futuros megaprocessos, indemnizações e multas no futuro.

@afm
Tens aqui um teste aos QCY-T5 https://reference-audio-analyzer.pro/en/report/hp/qcy-t5.php#gsc.tab=0,
compara com outros que ja tenhas exprimentado.
 
Última edição:
Eu sinceramente suspeito que exista agora uma limitação de volume máximo de origem,
Tenho os Redmi Buds 3 Lite, os Redmi Buds 3 Pro, e os Apple Airpods 2nd Gen,
Dos 3 modelos os Apple tem o som mais alto.
Qualquer um dos 3, no máximo, já não são o "máximo do antigamente"

Algo que para a nossa audição é muito recomendável.

Ao mesmo tempo, também faz sentido que as marcas tenham uma postura mais responsável relativamente ao consumidor, mais que não seja para evitarem danos na imagem da marca ou futuros megaprocessos, indemnizações e multas no futuro.

@afm
Tens aqui um teste aos QCY-T5 https://reference-audio-analyzer.pro/en/report/hp/qcy-t5.php#gsc.tab=0,
compara com outros que ja tenhas exprimentado.
Eu tenho noção dos malefícios dos phones. Normalmente gosto de ouvir musica/tv etc em volumes relativamente baixos. A questão é que passei de um iphone 8 para o 11s e os auscultadores, marca branca, que tenho usado. No iphone nunca cheguei ao máximo do volume pois o volume era alto de mais, por vezes. No 11s em videos do youtube com o som mais baixo só em extremo silencio conseguia ouvir alguma coisa, o spotify era musica de fundo, etc.
Ontem experimentei os meus velhinhos xiaomi bluetooth de 15 ou 20€ e surpreendentemente o som era normal.
Penso que seja uma limitação de hardware/software dos outros auscultadores. Penso que o volume nos Xiaomi seja melhor ;)
Vou ver alternativas e testar.
Grato pela vossa ajuda :clap:
 
Onde noto o som mais baixo é numa coluna portátil, se a ligar a um iPhone dá muito mais som.

Mas o volume considero suficiente.

Não de esqueçam que têm a aplicação Xiaomi earbuds para gerirem os vossos auriculares caso sejam compatíveis.
 
Back
Topo