Redmi Note 11, 11S, 11 Pro e 11 Pro 5G

Nunca comprei telemóvel de operadora com pontos. Tenho Vodafone e pensava comprar o Redmi Note 11 pro 5G.
A minha dúvida, é se a ROM é a global normal com as actualizações normais ou se é uma ROM martelada para a operadora. Alguém me ilucida?
 
Nunca comprei telemóvel de operadora com pontos. Tenho Vodafone e pensava comprar o Redmi Note 11 pro 5G.
A minha dúvida, é se a ROM é a global normal com as actualizações normais ou se é uma ROM martelada para a operadora. Alguém me ilucida?
É martelada com tretas do operador
 
A fazer isso a garantia vai à vida

Desbloqueias o bootloader e flashas a rom (oficial global) pelo Miflash, terás de usar a rom fastboot
Mas se vais mexer na rom coloca logo a rom xiaomi.eu é mais limpa e optimizada que a global (tras lixo e funciona de forma errática)
 
A fazer isso a garantia vai à vida

Desbloqueias o bootloader e flashas a rom (oficial global) pelo Miflash, terás de usar a rom fastboot
Mas se vais mexer na rom coloca logo a rom xiaomi.eu é mais limpa e optimizada que a global (tras lixo e funciona de forma errática)
Tenho obrigatoriamemte de desbloquear o boot loader certo? Isso tira segurança ao dispositivo ou é igual para quem tem cuidados? Pensava que a rom global fosse melhor... Fazendo isto depois de instalar recebo actualizações como se viesse assim de fábrica? O xiaomi mi tool penso que faz tudo isto... Muito obrigado pela ajuda amigo
 
Alguém que tenha o Redmi Note 11 tem problemas com a app Rádio FM? A mim deixou de ligar talvez depois do update da MIUI e não encontro nem solução nem alternativa. :/
 
Última edição:
Quero trocar o meu Note 9S. Estou pela primeira vez cheio de dúvidas na escolha.
Penso no Mote 11 5G Pro, mas acho o demasiado caro para o que oferece.
Xiaomi 11T 5G, com o preço idêntico ao 11, mas sem cartão Micro SD.
Poco F4 5 G que é idêntico ao Note Pro e dentro do mesmo preço
Por fim, mudar para a Samsung, com o S 53 , mas toda a malta se queixa da bateria e que começa a ficar lento.
Se me puderem ajudar, agradecida.
Obrigado
 
Quero trocar o meu Note 9S. Estou pela primeira vez cheio de dúvidas na escolha.
Penso no Mote 11 5G Pro, mas acho o demasiado caro para o que oferece.
Xiaomi 11T 5G, com o preço idêntico ao 11, mas sem cartão Micro SD.
Poco F4 5 G que é idêntico ao Note Pro e dentro do mesmo preço
Por fim, mudar para a Samsung, com o S 53 , mas toda a malta se queixa da bateria e que começa a ficar lento.
Se me puderem ajudar, agradecida.
Obrigado
Bem, vai para aí uma confusão de modelos.

"Poco F4 5 G que é idêntico ao Note Pro e dentro do mesmo preço" - Queres dizer Poco X4 Pro?

"Por fim, mudar para a Samsung, com o S 53" - Queres dizer A53? A recomendação que se tem feito é escolher o A52s em vez do A53, pois é visto como um downgrade.
 
Bem, vai para aí uma confusão de modelos.

"Poco F4 5 G que é idêntico ao Note Pro e dentro do mesmo preço" - Queres dizer Poco X4 Pro?

"Por fim, mudar para a Samsung, com o S 53" - Queres dizer A53? A recomendação que se tem feito é escolher o A52s em vez do A53, pois é visto como um downgrade.
Tens toda a razão.
Os modelos são os que dizes. Eu já estou baralhado com tantos modelos.
O da Samsung também me disseram o mesmo.
Retificando os modelos, qual seria a tua escolha. Já fui cliente dos Galaxy S 3,4,8 e depois passei me para os Redmi. Comecei no 4X e estou no 9S.
 
Tens toda a razão.
Os modelos são os que dizes. Eu já estou baralhado com tantos modelos.
O da Samsung também me disseram o mesmo.
Retificando os modelos, qual seria a tua escolha. Já fui cliente dos Galaxy S 3,4,8 e depois passei me para os Redmi. Comecei no 4X e estou no 9S.
Pessoalmente, ia para o Samsung A52s, parece-me ser o mais equilibrado de todos e anda à volta dos 300 (não sei o teu orçamento)
 
Back
Topo