Redmi Note 12, 12S, 12 Pro e 12 Pro+

Sinceramente, não sei se nos outros modelos da marca faz o mesmo zoom no video, usando a camera frontal...
pode ser "por nabice minha" mas eu acho que o a qualidade das cameras do meu telemovel, note 12 4G, têm pouca qualidade, mesmo com boa luminosidade, por isso evito o seu uso ao máximo... não gosto, não me agrada, mas pelo menos dá para desenrascar... pensei que teriam mais qualidade, mas também não comprei este telemovel pela qualidade das mesmas, por isso não posso dizer que me sinto enganado...
Quanto à duração da bateria posso afirmar que estou satisfeito, acho que dura, e bem, para o uso que dou ao telemovel, e com o carregamento rápido em pouco tempo tempo já tenho novamente a bateria a 80%... neste departamento não tenho queixas.

No entanto, se é para gravar os videos do teu treino não consegues resolver isso com um novo enquadramento? Bastava afastar um pouco mais o telemovel e talvez resolvias o problema, se tiveres espaço disponivel claro.
eu tive o Redmi8 e não acontecia isto...

O mais estranho é que contactei com as fotos a Xioami Portugal, que disse não saber responder, e deu-me o contacto da empresa que faz reparações da marca em Portugal, a mesma com as fotos disse não saber responder. que teria que levar o telemóvel lá e depois eles verificarem.

Provavelmente vou lá levar para ver se podem fazer algo para alterar isso, não é que grave muitos videos mas gostava de ter a camara digamos normal

sim também achei que a câmara não era grande coisa....

A bateria da-me para 2 dias e as vezes menos, não achei uma boa compra preferia o meu 8 mas tinha pouca memória interna
 
Back
Topo