Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

Whooper

Power Member
O chefe da Xiaomi, Lei Zun, postou uma foto na rede social Weibo, na qual ele testou formalmente a câmera Mi 9, mas, de acordo com os usuários, Redmi Note 8

Segundo alguns relatos, o novo produto pode contar com uma bateria de 4000 mAh com suporte para carregamento rápido de 18 W (Quick Charge 4.0), um conector USB Type-C e uma câmera principal tripla na parte traseira com uma resolução de 64 megapixels.Adivinhando o que vai agradar a todos os compradores Xiaomi Redmi Note 8 não será muito longo, porque não há muito tempo para o anúncio deste dispositivo móvel, porque isso, como você sabe, terá lugar na segunda quinzena de agosto deste ano.

(traduzido com o browser Chrome)



Xiaomi-Redmi-Note-8-6-2.jpg


Xiaomi-Redmi-Note-8-7.jpg

Xiaomi-Redmi-Note-8-6-3.jpg


Fonte (site em russo): https://akket.com/android/179228-xiaomi-redmi-note-8-poverg-vseh-pokupatelej-v-shok.html


LPjIx4Q.jpg

Redmi Note 8 (esq.)
Redmi Note 8 Pro (dir.)


Especificações do Redmi Note 8 Pro
  • Ecrã de 6,53" polegadas com resolução Full HD+ e proteção Corning Gorilla Glass 5
  • Processador MediaTek Helio G90T
  • Processador gráfico Mali-G76
  • Até 8GB de RAM
  • Até 128GB de memória interna
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + 8MP (ultrawide angle) + 2MP (profundidade) + 2MP (macro)
  • Câmara frontal de 20 megapixels
  • Leitor de impressão digital no painel traseiro
  • Transmissor IR (infra-vermelhos)
  • Suporte para dual SIM
  • Entrada áudio Jack 3,5mm
  • Resistência a salpicos (IP52)
  • Bateria de 4,500mAh com suporte para carregamento rápido a 18W
  • Android Pie, na forma da MIUI 10

Preços (China)
  • 6GB + 64GB — €176
  • 6GB + 128GB — €201
  • 8GB +128GB — €227
876702bb-25b5-4f8d-a71b-82d422af80db.png


=======================================

Especificações do Xiaomi Redmi Note 8

  • Ecrã 6.3" polegadas
  • Tecnologia LCD
  • Processador Qualcomm Snapdragon 665
  • Memória RAM de 4GB ou 6GB
  • Memória interna de 64GB ou 128GB
  • Expansão de memória via MicroSD
  • Sensor biométrico traseiro
  • Dual-SIM
  • Câmara traseira (4) de 48MP+8MP+2MP+2MP
  • Câmara frontal de 13MP
  • Bateria de 4000 mAh
  • Carregamento rápido de 18W
  • Cores em cinza, verde e branco
Preços
  • 4 GB RAM + 64 GB memória interna – 999 Yuan (~€126)
  • 6 GB RAM + 64 GB memória interna – 1,199 Yuan (~€151)
  • 6 GB RAM + 128 GB memória interna – 1,399 Yuan (~€176)
fe3d12d761340e614f80b5190dce4608.jpg
 
Última edição:
Já!? Como é que é possível...
No Natal vou querer oferecer um telemóvel à minha sogra
Possivelmente será um Note 7 mas só pensar que em março de 2018 saiu o note 5 e em agosto de 2019 já é anunciado o note 8... de loucos [emoji50][emoji849]
 
Se for AMOLED espero é que traga o painel do do Samsung A30/A50, senão mais vale ficarem quietos e continuarem com os IPS que têm usado nesta gama de preços (que até nem são maus).

Quanto ao resto é a Xiaomi a ser Xiaomi, lançamentos de 3 em 3 meses até derreter... :D
 
Mas o Note 7 não foi anunciado à poucos meses? Isto é ridículo um telemóvel tem um ciclo de vida de meio ano! Depois é normal não conseguir garantir atualizações e ser preciso semanas se não meses para corrigir pequenos bugs. Isto é de loucos!
 
Já!? Como é que é possível...
No Natal vou querer oferecer um telemóvel à minha sogra
Possivelmente será um Note 7 mas só pensar que em março de 2018 saiu o note 5 e em agosto de 2019 já é anunciado o note 8... de loucos [emoji50][emoji849]

Verdade. Ainda o 7 quase que saiu ontem e parece que o 8 vem já aí. Como é possível. Este mundo dos telemóveis está cada vez mais parecid com a fast fashion lol
 
Uma estupidez isto que a xiaomi faz ao lançar modelos do mesmo segmento de 6 em 6 meses ou nem isso.
A Oneplus faz o mesmo e é elogiada por isso. O problema não é a Xiaomi lançar um equipamento de x em x meses, o problema é a mentalidade de muitos consumidores que só por ouvirem que vai sair um modelo mais recente do que o que têm já ficam chateados por não ter o último modelo, a realidade é essa. É o consumismo puro e cru, nada mais. Quem comprou ou vai comprar o note 7 vaio pagar menos do que irá pagar pelo o note 8, não têm nada de stressar, se dá para o vosso uso e ainda por cima pagam menos é tudo o que deveria importar.
 
A Oneplus faz o mesmo e é elogiada por isso. O problema não é a Xiaomi lançar um equipamento de x em x meses, o problema é a mentalidade de muitos consumidores que só por ouvirem que vai sair um modelo mais recente do que o que têm já ficam chateados por não ter o último modelo, a realidade é essa. É o consumismo puro e cru, nada mais. Quem comprou ou vai comprar o note 7 vaio pagar menos do que irá pagar pelo o note 8, não têm nada de stressar, se dá para o vosso uso e ainda por cima pagam menos é tudo o que deveria importar.
Não concordo, uma coisa é teres um smartphone (segmento) e actualizares essa gama de 6 em 6 meses outra é teres dezenas de segmentos, N modelos e sempre a atualizar... é totalmente diferente na minha opinião.
 
Não concordo, uma coisa é teres um smartphone (segmento) e actualizares essa gama de 6 em 6 meses outra é teres dezenas de segmentos, N modelos e sempre a atualizar... é totalmente diferente na minha opinião.
A premissa é a mesma, o OP tem apenas um segmento, a Xiaomi tem vários segmentos, a diferença é essa. Se compraste um note 7 por 140-150 euros não tens nada que ficar melindrado por sair um note 8 6 meses depois que vai custar mais de 200 euros, é o rumo normal. A marca é maior, tem várias segmentos, tem comunidades tremendas, não vejo mal nenhum a não ser na mentalidade consumista. Just my 2 cents.
 
A premissa é a mesma, o OP tem apenas um segmento, a Xiaomi tem vários segmentos, a diferença é essa. Se compraste um note 7 por 140-450 euros não tens nada que ficar melindrado por sair um note 8 6 meses depois que vai custar mais de 200 euros, é o rumo normal. A marca é maior, tem várias segmentos, tem comunidades tremendas, não vejo mal nenhum a não ser na mentalidade consumista. Just my 2 cents.
Tens outra variável que considero importante, a multiplicação de dispositivos a dar suporte de segurança e atualizações.. Para mim faz toda a diferença, se estivermos a falar só de hardware dou te razão.
Sem ter de recorrer a comunidades, atenção à própria marca, porque as comunidades no fundo aparecem por causa do consumismo também. Mas repito, se isso não importa e é só uma questão de hardware dou te razão claro
 
Tens outra variável que considero importante, a multiplicação de dispositivos a dar suporte de segurança e atualizações.. Para mim faz toda a diferença, se estivermos a falar só de hardware dou te razão.
Sem ter de recorrer a comunidades, atenção à própria marca, porque as comunidades no fundo aparecem por causa do consumismo também
Tive um mi5 que recebeu updates oficiais por mais de 2 anos, tive um redmi note 2 que recebeu tb por 2 anos, não posso exigir mais que isso. Não foi preciso recorrer á comunidade :)
 
Tive um mi5 que recebeu updates oficiais por mais de 2 anos, tive um redmi note 2 que recebeu tb por 2 anos, não posso exigir mais que isso. Não foi preciso recorrer á comunidade :)
Poder podes :p
mas isso até falei noutra thread, não vale a pena alongar...
Apenas não considero igual a forma como uma marca trabalha e a outra na questão de lançamentos e segmentos, com vantagens e desvantagens de ambas as partes claro ;)
 
Poder podes :p
mas isso até falei noutra thread, não vale a pena alongar...
Apenas não considero igual a forma como uma marca trabalha e a outra na questão de lançamentos e segmentos, com vantagens e desvantagens de ambas as partes claro ;)
Percebo o que queres dizer, pessoalmente eu acho sempre bom e interessante haver um maior leque de alternativas e nisso a Xiaomi tem um leque enorme por onde escolher. Mas isto sou eu que não stresso por demorar a chegar algum update ou por não ter o último modelo, desde que o equipamento dê para o meu uso e funcione sem grandes problemas é tudo o que eu me preocupo :)
Falando do equipamento em si a bateria é o normal da gama, o processador é o passo lógico na evolução e estes snap 7 são muito bons, a camara é algo em que a Xiaomi tem vindo a apostar e será interessante ver o que irá sair desde novo sensor.
Sobre o ecrã concordo com o @bseixas ou metem um tipo do do A50 ou mais vale ficar por um bom IPS :)
 
Sim a xiaomi só por si tem telemoveis para todos os gostos e feitios.
Quanto a esta gama especifica na minha maneira de ver é a melhor nestes preços sinceramente, se este novo manter a lógica, será mais um bem lançado diria. ;)
 
Back
Topo