Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

Bom já recebi o note pro, ficou por 251€ numa loja no pinhal novo.

Após anos em Cyan/LOS, andei às turras a procura da listagem das apps...

O weather é manual apenas?
As apps pré instaladas (Office e 2 jogos), vale a pena ou fora?

Realmente quem vem de um S5.. isto voa!
 
Bom já recebi o note pro, ficou por 251€ numa loja no pinhal novo.

Após anos em Cyan/LOS, andei às turras a procura da listagem das apps...

O weather é manual apenas?
As apps pré instaladas (Office e 2 jogos), vale a pena ou fora?

Realmente quem vem de um S5.. isto voa!

De facto tens razão, eu vim de um S5-NEO e a diferença é abismal.

Comprei ontem o PRO 6/128GB white por 269 numa loja em VNG, a wor*** está a dar 20% em talão mas só tÊm por enc. online.

Um dos jogos nem consegui abrir, estava sempre a bloquear no loading, desinstalei-os logo!
 
Penso que a maioria do pessoal iria para o Pro, mas ao ser Mtk, deve travar ou mesmo desistir da compra.
Quem tem o 7 por exemplo, não vale a pena voltar a comprar 1 novo por 1-2 detalhes.

O resto, é pessoal que quer algo melhor e vai para gamas mais altas.
 
Pessoal este telemóvel é assim tão mau?
Estou a perguntar isto porque esta theard só tem 15 páginas.

podes comprar que dentro dos 150€ é a melhor aposta
o 7 saiu em janeiro, o 8 em agosto

nem toda a gete troca de telefone várias vezes por ano

este telefone já vendeu mais que o poco f1, é esperar que comecem a surgir roms
 
Eu espero receber esta semana.
Já recebi 1 como tinha no note 4 e 5 mas devido à altura das cams, não dá para usar assim. Mandei vir 1 daqueles rings que se metem à volta da cam para ver
 
Capas e películas de vidro para o RDN8, quem comprou e recomenda?

Tens na amznES várias opções, eu mandei vir do site da nillkin a CP+ Max.

Capa uso a que veio com o equipamento e não desgosto. (Ainda não caiu)

PS: para ter acesso aos temas da comunidade têm de mudar a região para a Suíça e voltar a desinstalar o Office e os 2 jogos e a MiWallet.
 
Última edição:
O que acham do sinal wifi do note 8. Acho-o muito fraquinho relativamente ao meu velhinho note 4 que até debaixo de água tinha sinal wifi. Este note 8 perde sinal com facilidade e nota-se muito lento a trabalhar com wifi.
 
Redmi Note 8T announced, brings NFC and faster 18W charger in the box

While most were awaiting the arrival of the Mi Note 10, Xiaomi went ahead and also announced the Redmi Note 8T. It’s essentially identical to the Redmi Note 8 but with added NFC support and an 18W fast charger in the box.

gsmarena_006.jpg

The screen comes in at 6.3-inches and sports an FHD+ resolution with a waterdrop notch for the 13M selfie cam. Around the back, we get the proven quad-cam setup with a 48MP F/1.6 main lens paired with an 8MP F/2.2 ultrawide shooter, 2MP macro cam and a 2MP depth helper.

gsmarena_003.jpg

The Snapdragon 665 from the Redmi Note 8 is carried over with either 3GB or 4GB RAM and up to 128GB of storage which can be expanded via the microSD slot. The battery sits at 4,000 mAh and now comes with the aforementioned 18W charger in the box. On the software side, Xiaomi is sticking to Android 9 Pie with MIUI 10 on top.

gsmarena_001.jpg

The Redmi Note 8T will be initially available in Blue, White and Black colors for €199 in its 4/64GB memory variant. Sales are scheduled to begin on November 8 in Spain and Italy, followed by November 13 in France and November 15 in Germany.

The phone will slowly expand to more regions across Europe after that and will also get two more versions - a cheaper 3/32GB one for €179 and a more premium 4/128GB one for €249.
 
Última edição:
O mercado acaba por ficar saturado da mesma marca e faz telemóveis com as mesmas especificações com os mesmos preços.
Não consigo perceber a estratégia da Xiaomi. São literalmente dezenas de telemóvel por ano, vários na mesma gama no espaço de semanas. Não percebo como têm a ganhar com isto.
 
Última edição:
Back
Topo