Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

acaba de sair rom pixel experience para este terminal
bye bye miui

boas, eu desbloqueei hoje o bootloader, queria agora começar a brincar com isto mas é o meu primeiro xiaomi não queria inventar.

podes pf dizer qual o twrp que usas e onde foste buscar essa rom? quanto a gcam, tambem queria experimentar mas não sei instalar.. algum tuturial que recomendes para eu aprender essas coisas todas? (antes de me por a inventar)

obrigado.
 
boas, eu desbloqueei hoje o bootloader, queria agora começar a brincar com isto mas é o meu primeiro xiaomi não queria inventar.

podes pf dizer qual o twrp que usas e onde foste buscar essa rom? quanto a gcam, tambem queria experimentar mas não sei instalar.. algum tuturial que recomendes para eu aprender essas coisas todas? (antes de me por a inventar)

obrigado.


a twrp está no xda e a rom também
 
se queres mesmo mudar, diz que vou respondo aqui às dúvidas
no caso de gostares de miui deixa-te estar

queria experimentar as varias possibilidades e ver qual gosto mais, neste momento estou a ver videos sobre como instalar o twrp... cada video com mais tralha que o outro... é preciso a tal cena do adb???? isto começa a parecer demasiado trabalho.. meu rico samsung.. :)
 
queria experimentar as varias possibilidades e ver qual gosto mais, neste momento estou a ver videos sobre como instalar o twrp... cada video com mais tralha que o outro... é preciso a tal cena do adb???? isto começa a parecer demasiado trabalho.. meu rico samsung.. :)

sim precisas de

adb
twrp
-- wipe data
magisk
Disable_Dm-Verity_ForceEncrypt_10.20.2019

assim tens o twrp, depois disso, metes a rom que quiseres
 
sim precisas de

adb
twrp
-- wipe data
magisk
Disable_Dm-Verity_ForceEncrypt_10.20.2019

assim tens o twrp, depois disso, metes a rom que quiseres


no que me fui meter... mania das modernices..

isso é tudo instalado via twrp?

desculpa la tanta pergunta mas nuca fiz nada disto e a info no xda está difusa... no youtube nem vale a pena, cada um diz uma coisa.... até agora so instalei o twrp que está no xda
 
Última edição:
Após 2 dias de uso não podia estar mais satisfeito com o note 8 pro, recordo que vinha de um só plus,mas fruto de um acidente fiquei sem ele ...

Câmara do s9 melhor, e ecrã ,nomeadamente os pretos .

No resto não noto diferenças significativas, o redmi é também mais pesado, mas em termos de velocidade no multitask não noto quebras , e a bateria deixa me com um sorriso se orelha a orelha,deve durar o dobro do s9 , isto é um aspeto que valorizo muito....juntando os 128 GB do telm mais o cartão q tinha 128 no s9, também fiquei com uma capacidade de armazenamento brutal.
 
Bom dia,
Após 11 dias à espera, lá chegaram a casa dois RN8 4/64 por 268€. O preço foi de arromba através de uma promoção do 11.11.
Vieram para substituir o meu RN7 e um RN4x da minha mulher.
Quando ontem fui tratar de fazer a transição, dei conta de que ainda não há actualização para MIUI11 quando o RN7 já a tem, mas o que realmente me deixou aborrecido, e até me fez manter o RN7 enquanto aguardo por ajuda vossa, foi o facto das apps de chamadas telefónicas e SMS. É que não consegui transferir os registos telefónicos e SMS para o RN8 por as apps serem diferentes. Pelo que percebi o RN8 passou a utilizar as apps de chamadas e mensagens da google, certo?
Ainda experimentei transferir as apps de chamadas e sms do RN7 para o RN8, instala mas depois não funcionam.
Alguém se deparou com isso e sentiu necessidade de o resolver? Se sim, como?
Obrigado
 
Back
Topo