Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

sinceramente lançar modelos do note 8 e com processadores mediatek é um absurdo..eu nao compro MTK nem a rodos,até porque mesmo nas roms modificadas que é possivel fazer, e eu que o diga que fiz algumas para o BQ 5.7 era sempre um problema com os IMEI perdidos, e a dificuldade de acertar nas modificaçoes , mais trabalho em tudo e ainda assim só quando fiz a base do port correta é que foi mais tranquilo mas nao recomendo,sinceramente, só se quiserem mesmo comprar porque ao mesmo preço já existe o MI 9 LITE.
 
Tem calma, a marca em termos de majors updates até é capaz de ser das mais competentes.
Um colega meu que tem o Note4 há uns 3 anos recebeu, por isso o 8T certamente não será um problema.
[emoji6]

Verdade, eu tinha o RN3 e recebeu a anterior.
Compensa instalar uma ROM alterada? Realmente perco a garantia? O que ganho?

Em relação às horríveis aplicações de Chamadas e Mensagens da google, algo que se pode fazer?
 
Alguém sabe se passa-se alguma coisa nos servidores da Google?

A vossa Play Store aparece-vos assim?

Ando com problemas no Google maps, Chromecast.
Isto está a ficar estranho, ou então é algo com a minha conta.
Screenshot-2019-12-03-23-00-16-630-com-android-vending.jpg
 
Nah, dass ainda bem que vi isso pensava que era eu lol

O meu tinha deixado de aparecer imagens e icones no playstore e pensava que era alguma coisa com o tema escuro
 
Última edição:
Nah, dass ainda bem que vi isso pensava que era eu lol

O meu tinha deixado de aparecer imagens e icones no playstore e pensava que era alguma coisa com o tema escuro
Sim, já percebi que tem a ver com problemas da Google, agora voltou a estar tudo bem outra vez, já ontem à noite andei com estes problemas.
 
Comprei o 8 para a minha filha e até agora 5 estrelas.
Só traz capa transparente comprei azul é lindo.
Que película aconselham?
 
Viva,

Alguém me pode ajudar em perceber onde ou o que é que ativei que sempre se o telefone desliga ou reinicia, se não o desbloquear ele não activa as notificações e o cartão sim?

O telefone de facto esteve calado o dia todo, assim que o desbloqueei foi o festival dos SMS, chamadas perdidas e notificações.

Um abraço
 
Testei um redmi note 8 a semana toda e não consegui melhores fotos que o meu note 7 Pro em modo noite e em cenários com pouca luz.
Alguém aqui que tenha um note 8 (mas já com a Gcam instalada) e tenha tido um note 7 pro me pode confirmar se ainda se mantém esta situação sff?
O que me interessa mesmo para o que faço é ter boas fotos em modo de noite e pouca luminosidade. O redmi note 7 pro enche-me as medidas mas se o note 8 (gcam) lá conseguir chegar ainda era capaz de trocar só pela versatilidade das cameras.
 
Última edição:
Back
Topo