Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

Venho de um Note 5 Pro, acabei por comprar o Note 8 numa promoção da black friday por 170€ numa loja física, parece-me ser um preço justo para o smartphone que é.
Já instalei a GCam e realmente ela faz maravilhas face à camera stock.
Fiquei contente também por ver o led de notificações bem mais luminoso que o meu antigo Note.
 
Testei um redmi note 8 a semana toda e não consegui melhores fotos que o meu note 7 Pro em modo noite e em cenários com pouca luz.
Alguém aqui que tenha um note 8 (mas já com a Gcam instalada) e tenha tido um note 7 pro me pode confirmar se ainda se mantém esta situação sff?
O que me interessa mesmo para o que faço é ter boas fotos em modo de noite e pouca luminosidade. O redmi note 7 pro enche-me as medidas mas se o note 8 (gcam) lá conseguir chegar ainda era capaz de trocar só pela versatilidade das cameras.
Não me parece que o note 8 seja melhor que o note 7/7pro já que as lentes parecem ser as mesmas 48 MP, f/1.8, (wide).
Tenta instalar a HyperCam E2, tens mais versatilidade com os XML's.
 
Desliguei a opção "vibrar ao tocar" (menu sons e vibração) e deixou de vibrar também nas notificações.
Existe mais alguma opção? Não dá para vibrar nas notificações e chamadas mas não vibrar quando toco no ecrã?
 
Desliguei a opção "vibrar ao tocar" (menu sons e vibração) e deixou de vibrar também nas notificações.
Existe mais alguma opção? Não dá para vibrar nas notificações e chamadas mas não vibrar quando toco no ecrã?

Talvez tenhas desactivado mais alguma opção sem querer. A opção "vibrar ao tocar" não tem nada a ver com o vibrar nas chamadas e notificações. Também desactivei no meu e continuo a ter vibração nas outras situações.
 
Depois de tanto andar descobri e está confirmado que no meu redmi note 8, o Bluetooth entra em conflito com o wifi, se tiver o Bluetooth ligado o sinal wifi é muito instável, se o desligar o sinal wifi é excelente. Alguém já teve o mesmo problema ou se apercebeu que existe?
 
Tenho os 3 ligados sempre. Só noto problemas quando estou rm zonas com o Wi Fi público. Aí aparece o reconhecimento da rede, mas sem ligação da internet. Quando isso acontece, desligo o Wi Fi e deixo só os dados ligados.
 
Novo Depois de tanto andar descobri e está confirmado que no meu redmi note 8, o Bluetooth entra em conflito com o wifi, se tiver o Bluetooth ligado o sinal wifi é muito instável, se o desligar o sinal wifi é excelente. Alguém já teve o mesmo problema ou se apercebeu que existe?

o problema também existe na banda de 5ghz ou só na 2.4?
e qual é o lote do redmi note 8? (está indicado na caixa, é o mês e ano de fabrico) e foi comprado em loja fisica cá em portugal?
 
tens tido algum problema com o wifi ou com o ecrã? (touch delay)
E se tiveres paciencia sff vê qual é o fabricante do lcd/touchscreen.
é ir a configuração > sobre o telefone > todas as especificações > carregar várias vezes na versão do kernel para activar as opções de dev > software version > TP version

a minha duvida é se os modelos que se vendem cá ainda têm os lcds da tianma que supostamente têm tendência para começar a dar problemas muito rapidamente.
Que eu tenha notado está tudo bem.
Em princípio se der problemas durante os 2 anos a garantia resolve a situação.
Screenshot-2019-12-12-12-32-26-482-com-longcheertel-cit-1-1.jpg

Estive a ver agora o de o Note 5 pro que por acaso é da tianma, e durante os 17 meses que o tive nunca tive problema algum.
 
Última edição:
Back
Topo