Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

Ainda é boa compra dentro desta gama? Pretendia dar 175€ no max 200€.
Arranja se em lojas nacionais? Quero reformar o meu alcatel idol 4.
 
Coloquei hoje uma película de vidro pela primeira vez no meu Note 8, mas está com dificuldade em colar nos 4 cantos.
No meu antigo Redmi Note 5 Pro coloquei umas 4 e sempre sem stress, alguém notou também essa dificuldade?
 
Também me acontece com frequência mas há sempre umas que ficam assim e outras que não, talvez será do modelo.

Só agora recebi a 11.0.4
 
Última edição pelo moderador:
Já chegou a capa, é disto que gosto, tira a beleza do telefone mas protege bem

IMG-20200114-103201.jpg
 
Viva, podiam ajudar a resolver um problema sff
Chegou o meu note 8t, tenho 2 cartões sim, posso gerir um cartão/numero no primeiro espaço e outro no segundo? Queria receber chamadas em simultâneo, mas para efectuar queria só do ambiente no qual eu tivesse na altura, será possível?
 
@talalao

O Note 8 não para mim e neste caso optei por aquelas capas em silicone com soft touch que existem em várias cores, se fosse eu a usar optava sem pensar 2x pela capa Spigen que uso no Pocophone e que já deixei aqui como sugestão antes... :D
 
Este sensor de impressões não vale mesmo nada, diz que está sujo e eu já o limpei várias vezes e nada, nunca me tinha acontecido isto em nenhum telemóvel.

Meu belo sensor no ecrã, até com as mãos molhadas ele me desbloqueava (k30).
 
Este sensor de impressões não vale mesmo nada, diz que está sujo e eu já o limpei várias vezes e nada, nunca me tinha acontecido isto em nenhum telemóvel.

Meu belo sensor no ecrã, até com as mãos molhadas ele me desbloqueava (k30).
Aqui não tenho qualquer problema com o sensor inclusive acho bem melhor que o meu antigo Huawei P10 lite
 
Back
Topo