Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

Bem comprei um note 8 pro para mim, depois de reformar o meu note 4 para a minha mãe.

Estive para comprar o k20 pro de 12 gb de RAM, mas a diferença de preço era de 150 euros e não queria estar a gastar tanto agora, portanto este note 8 pro é muito bom para o que espero, e o preço foi bem aceitável, tendo em conta outras marcas/alternativas. Dizem que este modelo da mediatek saiu-lhes bem, por isso decidi ir por este modelo.
 
Boas pessoal.
Estava a pensar comprar o Redmi Note 8 mas vi que existe o 8T mais barato até, afinal quais são as diferenças entre eles? Parecem iguais em tudo. E em relação ao Mi A3, será pior no geral?
Obrigado
O 8t tem NFC o 8 não.
O 8 tem LED de notificações o 8t não.
O 8t é ligeiramente maior, por isso capas e películas específicas para cada um.
 
Olá pessoal!

Estou ainda a espera do meu Redmi Note 8.

Alguém com o bootloader desbloqueado"unlocked".

Conseguio remover a mensagem "unlocked", através de alteração do splash screen?!

Digo isto porque todos o Xiaomis que tenho e tive consegui, mesmo com o bootloader desbloqueado remover "unlocked", no ecrã de boot.

Obrigado a todos

https://photos.app.goo.gl/AozmYY9Y6JLCTiRg9
AozmYY9Y6JLCTiRg9
 
Última edição:
Boas malta, recebi hoje o meu Redmi Note 8T gostaria de alguma ajuda na escolha de capa e película de ecrã.

Qual película usar ? normal de vidro temperado ou vidro temperado 3d que tapa a frente toda ?

A capa de protecção para já estou com a que veio com o telemóvel preciso urgente da película mas fico na duvida qual comprar, já agora se me poderem indicar capas agradeço não me importo de esperar.

Por ultimo aconselham actualizar para a Miuii 11 ou fico-me pela 10 .... tenho lido que a bateria dura menos.

Obrigado.
Cumps.
 
É que já á coisa de 15 dias que na Play Store está sempre a dizer que tenho o Chrome para actualizar, mas depois quando o tento fazer dá-me erro.
Screenshot-2020-01-25-02-38-16-385-com-android-vending.jpg
 
Estou inclinado a comprar o note 8 para reformar o meu velhinho note 3 pro.

Do que tenho visto aqui no tópico, os principais problemas prendem-se com a utilização do GPS não estar a 100%, bem como uma actualização que descarrega a bateria mais depressa. Correcto?

Além disso, não tem estabilizador da câmara em vídeo e o micro podia ter melhor qualidade. Também não tem a opção do gravador de chamadas activo, certo?
 
Última edição:
Back
Topo