Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

Não tenho nenhum problema com o GPS. Não tive problema nenhum com a ultima atualização.
O gravador de chamadas está ausente na App de chamadas da Google. Se queres isso, é instalar a rom .eu que tem as apps miui
 
Estou inclinado a comprar o note 8 para reformar o meu velhinho note 3 pro.

Do que tenho visto aqui no tópico, os principais problemas prendem-se com a utilização do GPS não estar a 100%, bem como uma actualização que descarrega a bateria mais depressa. Correcto?

Além disso, não tem estabilizador da câmara em vídeo e o micro podia ter melhor qualidade. Também não tem a opção do gravador de chamadas activo, certo?
É tudo uma questão de roms
 
Já limpei cache dados e actualizações de ambas "já que não dá para desinstalar porque são apps padrão", vamos ver como fica.
Fez a primeira actualização para a v79.0.3945.136, e agora volta a dizer que tenho outra actualização mas dá-me erro como antigamente.
Não me afecta na prestação do browser, mas que é estranho é.
 
Isto com um ecrã amoled seria top, tenho o mi A3 e o a40 e depois passo para este e é bem notória a diferença que até doi um pouco.

E penso que a diferença hoje em dia de produção dos amoled em grandes quantidades já não é assim muito grande, penso que no futuro note 9 já podiam meter sem aumentar muito o seu custo final ao consumidor.
 
Boas, recebi hoje o meu Note8 Pro, da empresa, no entanto estou com uma dificuldade que é aparecerem os contactos dos cartões sim.
Queria que apenas aparecessem estes contactos e não tudo misturado, agradeço desde já a ajuda.
 
Estou a considerar comparar o Redmi Note 8T 4GB RAM + 64GB ROM

Vai ser muito utilizado para fotografia e vídeo, mas pelo que li, a captura de som está limitada a um bitrate de 96Kbps.

Sendo o som um fator também importante, acham que devo procurar outra solução? Quem tem este modelo considera o som assim tão mau?

Obrigado
 
Há alguma ROM/app para activar as notificações de led do 8T? Isso é mito ou verdade?

É que acabei de comprar o 8T e meti na cabeça que o note 8 é que não tinham as notificações led... grande melão

Edit: pelo menos quando se recebe uma notificação, faz alguma notificação sonora?
 
Última edição:
É que já á coisa de 15 dias que na Play Store está sempre a dizer que tenho o Chrome para actualizar, mas depois quando o tento fazer dá-me erro.
Agora alem do Chrome já afeta o Facebook e o Instagram.
Já limpei cache e dados da Play Store.

Screenshot-2020-02-01-15-14-14-115-com-miui-home.jpg
 
Pessoal, alguém conseguiu usar a Gcam sem problemas? Instalei a versão 7.2 e funciona tudo bem mas depois de tirar a foto, e enquanto o smarpthone processa a mesma, a câmara é fechada automaticamante.
Tenho o Redmi Note 8T com a Miui Global 11.0.3. Não mexi na rom.
 
Pessoal, alguém conseguiu usar a Gcam sem problemas? Instalei a versão 7.2 e funciona tudo bem mas depois de tirar a foto, e enquanto o smarpthone processa a mesma, a câmara é fechada automaticamante.
Tenho o Redmi Note 8T com a Miui Global 11.0.3. Não mexi na rom.
Experimenta outra versão, eu estou com a v6.2 e não tenho esse problema.
 
Back
Topo