Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

Bom dia pessoal.
Comprei um Xiaomi 8T, e até agora estou bastante satisfeito com o telemóvel.
Mas há quatro/cinco dias reparei que quando me ligam o telemóvel vibra, mas não tenho qualquer Informação no écran a avisar de uma chamada nem tenho a hipótese de a atender. Tenho de esperar que a pessoa desligue para eu ir ver às chamadas não atendidas quem me ligou.
Já alguém teve este tipo de problema?

Alguém com este tipo de problema??
 
Boas! Como está a qualidade das vossas câmaras?
Comprei o Note 8T para substituir o P8 lite 2017 que tenho e fiquei extremamente desapontado com a câmara.

Como é que um sensor principal com 48MP tira piores fotos do que um com 12MP?

Fotos demasiado frias, pretos muito realçados, contornos demasiado crispy, fotos ficam a parecer uma pintura a aguarela. Já tentei de tudo na stock app e nada melhora.

Já instalei o port da GCam e não melhora assim tanto quanto falam.

Começo a achar que fui enganado com uma cópia falsificada, o que acho estranho pois encomendei na amazonES por um vendedor em que o envio era tratado pela Amazon.

Há alguma app que possa testar o hardware que está no meu dispositivo? Instalei o DevCheck e diz-me que só tenho uma câmara traseira com 12MP (ver screenshot).

Screenshot-2020-02-16-12-26-33-664-flar2-devcheck.jpg


Aguardo respostas, nem que seja do comportamento das vossas câmaras, obrigado.
 
Ao instalarem uma pelicula fica direitinha mas depois de inserir a capa que vem com o telemóvel fica com ar, pensei que fosse da pelicula mas parece que não ao meter a capa parece que faz pressão e fica assim.
A vocês tb aconteceu isto?
 
Ao instalarem uma pelicula fica direitinha mas depois de inserir a capa que vem com o telemóvel fica com ar, pensei que fosse da pelicula mas parece que não ao meter a capa parece que faz pressão e fica assim.
A vocês tb aconteceu isto?
Comigo aconteceu o mesmo, estou à espera de uma capa que mandei vir.
 
Boas! Como está a qualidade das vossas câmaras?
Comprei o Note 8T para substituir o P8 lite 2017 que tenho e fiquei extremamente desapontado com a câmara.

Como é que um sensor principal com 48MP tira piores fotos do que um com 12MP?

Fotos demasiado frias, pretos muito realçados, contornos demasiado crispy, fotos ficam a parecer uma pintura a aguarela. Já tentei de tudo na stock app e nada melhora.

Já instalei o port da GCam e não melhora assim tanto quanto falam.

Começo a achar que fui enganado com uma cópia falsificada, o que acho estranho pois encomendei na amazonES por um vendedor em que o envio era tratado pela Amazon.

Há alguma app que possa testar o hardware que está no meu dispositivo? Instalei o DevCheck e diz-me que só tenho uma câmara traseira com 12MP (ver screenshot).

Screenshot-2020-02-16-12-26-33-664-flar2-devcheck.jpg


Aguardo respostas, nem que seja do comportamento das vossas câmaras, obrigado.

Comprei um para a minha irmã e estive um dia a testar o bicho com a GCAM. Tenho a versão 6.2 e a diferença para a app original da Xiaomi é abismal. Parece outro smartphone embora em fotos diárias a diferença seja menor.
Exemplo:
YSF4uOx.jpg
 
Última edição:
Já agora qual mandaste vir?
Mas afinal o problema é da capa ou da pelicula?
Mandei vir esta mas ainda não a recebi.
Penso que o problema deve ser da capa, pois a original nos cantos são metidos muito para dentro.

https://pt.*****.com/goods/pp_00964...email&utm_campaign=GB_GBPT_orderCancel_200120
 
É impressão minha ou este cpu e ram não era suposto o telemóvel laggar quando muda de app, no entanto faz.

E na app da câmara (tanto a gcam como a stock) têm um lag tremendo
 
Não tenho nenhum problema.
Não consiguo ver televisao na app da "tv vodafone" neste smartphone alguem tem o mesmo problema? talvez seja da app no meu note 5 funciona

Eu consigo ver televisão na APP TV VODAFONE sem problemas.

Não estou a conseguir sincronizar os eventos do calendário do meu Wiko para o calendário do Xiaomi. Já adicionei a mesma conta e não consigo adicionar os eventos ao novo calendário. Alguém tem uma solução para isto?
 
Back
Topo