Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

Como conseguiste? Mudaste região?
Não, a minha região é Portugal.
Screenshot_2020-03-27-15-15-48-295_com.android.settings.jpg

QasKS
 
Última edição:
Boas malta,

Vejo aqui deixar o meu testemunho e também pedir umas ajudas.

Recebi o telemóvel ontem RN8 4G/64GB Global

Primeiras impressões positivas: (tendo em conta que migruei de RN4 para RN8)
- Capa original bastante solida (alguma películas podem não encaixar bem, porém a que coloquei é uma de plástico fininha que e coube sem levantar nos cantos)
- 2 Slots para cartões nano-Sim e 1 Slot para micro-SD
- Écran com cores vivas (pelo menos no meu entender)
- Câmara-Fotográfica boa (com a GCam então deve ficar um mimo)
- Fluidez e configurável para ter região e idioma Português.

Primeiras impressões negativas:
- Versão com carregador 10w plug EU (espectável)
- Temas (não fica com os icons visualmente apelativos como o MIUI do telemóvel anterior)
- Aplicações de SMS e Chamadas Google Stock (talvez uma questão de habito)


Pedido de ajuda:
Mas o pior, e que me deixa fora de mim, de tudo é o seguinte (talvez por burrice minha):

As notificações (quando faço scroll-down) de WhatsApp e SMS aparecem duplicadas, aparece-me a mesma mensagem (seja em grupo ou individual) como se fosse um titulo (agregador) e depois o conteúdo.

dixjuq.jpg


Curiosidade:
- Bluetooth 5.0 (não consegui verificar no meu, mas li num comentário anterior), confirmar que é 5.0?

Obrigado


Bom dia,

tem a ver com a definição da área de notificações, alterar de MIUI para ANDROID resolve.
 
Estou na dúvida entre este e o pocophone f1... Qual é o melhor
Já tive poco f1.

Utilização diária não notas muita diferença.

Poco é melhor para jogos.
Poco é muito Mau no touch.
Poco melhor na bateria.

Redmi note 8t:
Melhor ecrã
Bom touch
Suficientemente rápido em utizaçâo diária
NFC que é óptimo para mbway.
Melhor camera.
Design melhor.

O 8t parece-me mais 'afinado'.

O F1 é excelente mas está muito 'em bruto'. Tinha muitos bugs e não creio que se melhore aquilo.
 
@mano2121

Aqui por casa também anda um Redmi Note 8 e um Poco :

- Nunca tive qualquer problema no touch do Poco.
- Design e ecrã melhor no Note 8.
- Câmeras diria que a do Note 8 será mais versátil, mas não estou convencido de que entregue mais qualidade.
-Autonomia é brutal em ambos, no papel a do Note 8 tem obrigação de ser superior tendo os mesmos mAh e um SoC mais eficiente e menos poderoso.
- O desempenho do Note 8 é equilibrado e muito bom para os €, mas a diferença do SoC, RAM e ROM UFS 2.1 do Poco existe e na minha opinião é perceptível mesmo no uso dia a dia, não é só em jogos.
- O som do Poco é melhor.
- A comunidade será melhor no Poco e vai envelhecer melhor porque o hardware é superior, isto para quem quiser manter o smartphone por mais tempo.

Dito isto, para mim o Poco é superior ao Note 8 mas o Poco custou o dobro do Note 8, agora se vale ou não diferença de € já depende de cada um.
 
última actualização oficial disponível com Android 10

Para que versão? No meu 8 SD665 continua com o Android 9 (Security Patch Março)

EDIT: estava na pagina 42 ainda, não vi que já havia a 43 (com as respostas). Já agora aproveito, há previsão para o RN8 ter o Android 10?

Bom dia,

tem a ver com a definição da área de notificações, alterar de MIUI para ANDROID resolve.

Já o fiz, parece que fica melhor sim, obrigadão.
 
Última edição:
Back
Topo