Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

Acho que o de 4gb já passa o orçamento, e passando o orçamento por mais 18 euros até penso que o note 9s deverá compensar ainda mais. Achas que o de 3gb vai ser lento em algumas situações?
É para substituir um Sony Xperia XA1
 
Ela abusa nas fotos? É que com o tamanho das fotos de hoje em dia os 32GB podem ser curtos... se é só para redes sociais e web os 3GB podem chegar.
 
Por favor será que alguém pode me ajudar?
Comprei um Redmi Note 8,eu jogo no gamepad via bluetooth só que quando entro no jogo está impossível jogar,tem tipo um inputlag não tenho controle algum...aí desliguei o wi-fi e joguei no 4g voltou ao normal...achei que fosse interferência do bluetooth no wi-fi e comprei um roteador 5g,mas mesmo assim não resolveu o problema...ele não funciona com o bluetooth e wi-fi ligados ao mesmo tempo...aí agora não sei se é problema com a versão 3.0 do bluetooth do meu gamepad ou e problema de hardware do aparelho mesmo...e não tenho outro gamepad pra testar e nem como comprar outro agora.
Alguém já passou pro problema parecido ?obrigado
 
Por favor será que alguém pode me ajudar?
Comprei um Redmi Note 8,eu jogo no gamepad via bluetooth só que quando entro no jogo está impossível jogar,tem tipo um inputlag não tenho controle algum...aí desliguei o wi-fi e joguei no 4g voltou ao normal...achei que fosse interferência do bluetooth no wi-fi e comprei um roteador 5g,mas mesmo assim não resolveu o problema...ele não funciona com o bluetooth e wi-fi ligados ao mesmo tempo...aí agora não sei se é problema com a versão 3.0 do bluetooth do meu gamepad ou e problema de hardware do aparelho mesmo...e não tenho outro gamepad pra testar e nem como comprar outro agora.
Alguém já passou pro problema parecido ?obrigado
Já foi citado aqui no forum que Wi-Fi e Bluetooth ao mesmo tempo infelizmente não funciona, no Note 8.
 
Bom dia,

alguém está a usar a rom EU com miui 12 e android 10?

caso alguém use, como é que faz para desligar o despertador quando o alarme está a tocar? estou a usar o modo sem botões e quando o alarme dispara enquanto eu estou a utilizar o smartphone, não tenho opção para desligar o alarme, tenho que fazer reboot para ele se calar.

será bug por ser versão beta ou está-me a escapar alguma coisa?

Obrigado.
 
@eheh86

Deve ser alguma incompatibilidade com a ROM que estás a usar, eu tenho a app Timely em Android 10 e com MIUI 11 (Android 10) em dois smartphones. ;)

Também está instalada no Redmi Note 8 da Maria, mas esse ainda está no Android 9/MIUI 11...
 
Back
Topo