Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

Quando faço o tether unlocking no HTTP Injector os equipamentos conseguem ligar-se mas ficam sem NET.

Fazendo o Windows trobleshooting faz referencia que será um problema com os DNS.

Alguém usa o Injector que possa ajudar? Estou com Android 10 e crDroid 6.9 intalada no meu RN8 com 3GB de RAM.

Obrigado
 
Parece que há novidades para o 8T

Redmi Note 8T EEA Stable V11.0.11.0

OTA Apply for V11.0.9.0
https://bigota.d.miui.com/V11.0.11....PCXEUXM-V11.0.11.0.PCXEUXM-7e57218224-9.0.zip

Recovery ROM
https://bigota.d.miui.com/V11.0.11....AGlobal_V11.0.11.0.PCXEUXM_c26cf7d238_9.0.zip

➤ @Mi_Updates
➤ @Miui_Community
O meu Redmi Note 8 Pro teve hoje uma “actualizaçãozita” de 794 Mb para a MIUI V12.0.1.0. QGGEUXM Estável.

Está com novo visual e com tudo no sítio, até ver!... :002:
 
Boas,

Comprei o Redmi Note 8 Sanpdragon para a minha mãe e para meu espanto vem com android 9?
Isto não recebeu o 10?
O tlm mais vendido da Xiaomi e ainda está com o 9??

vcsPRAsset_3535877_197070_e2feb20b-4570-46fd-b50b-d7c11161d414_0.png


Fico parvo com isto....
 
Última edição:
Boas,

Comprei o Redmi Note 8 Sanpdragon para a minha mãe e para meu espanto vem com android 9?
Isto não recebeu o 10?
O tlm mais vendido da Xiaomi e ainda está com o 9??

vcsPRAsset_3535877_197070_e2feb20b-4570-46fd-b50b-d7c11161d414_0.png


Fico parvo com isto....
A culpa não é da Xiaomi a culpa é de quem compra que só tem o preço mais barato em mente e se esquecem do resto. Por mais asneiras que a Xiaomi faça tem um grande trunfo a seu favor o preço e isso dá espaço de manobra à Xiaomi de fazer as asneiras que quiser e quando quiser. Não vale a pena vir reclamar.
 
Boas,

Comprei o Redmi Note 8 Sanpdragon para a minha mãe e para meu espanto vem com android 9?
Isto não recebeu o 10?
O tlm mais vendido da Xiaomi e ainda está com o 9??

vcsPRAsset_3535877_197070_e2feb20b-4570-46fd-b50b-d7c11161d414_0.png


Fico parvo com isto....

Não sei se está previsto receber mas posso te dizer que caso esteja previsto e se vier "agarrado" à miui 12 é melhor ficar no android 9. A miui 12 destrói a bateria em menos de nada. Não sei se tens interesse nisso mas há custom roms a funcionar muito bem com android 10. Estão no forum das 3 letras.. Não sei se posso escrever o nome aqui..
 
A culpa não é da Xiaomi a culpa é de quem compra que só tem o preço mais barato em mente e se esquecem do resto. Por mais asneiras que a Xiaomi faça tem um grande trunfo a seu favor o preço e isso dá espaço de manobra à Xiaomi de fazer as asneiras que quiser e quando quiser. Não vale a pena vir reclamar.

Não sei se está previsto receber mas posso te dizer que caso esteja previsto e se vier "agarrado" à miui 12 é melhor ficar no android 9. A miui 12 destrói a bateria em menos de nada. Não sei se tens interesse nisso mas há custom roms a funcionar muito bem com android 10. Estão no forum das 3 letras.. Não sei se posso escrever o nome aqui..

Sim, eu sei disso....este não faz muita diferença pois é para a minha mãe e para ela é igual ao litro.
Mas fico em brasa com isto....uma marca que não actualiza a versão de android ao seu tlm mais vendido é no mínimo estúpido!!!
Para mim é certo que não compra mais nenhum!
 
Não sei se está previsto receber mas posso te dizer que caso esteja previsto e se vier "agarrado" à miui 12 é melhor ficar no android 9. A miui 12 destrói a bateria em menos de nada. Não sei se tens interesse nisso mas há custom roms a funcionar muito bem com android 10. Estão no forum das 3 letras.. Não sei se posso escrever o nome aqui..

Tenho a MIUI 12 Global no meu RN8 Pro, e estou satisfeito. Após a atualização convém fazer um wipe dos dados.
Screenshot-2020-08-28-03-45-51-781-com-miui-securitycenter.jpg
 
Tenho a MIUI 12 Global no meu RN8 Pro, e estou satisfeito. Após a atualização convém fazer um wipe dos dados.
Screenshot-2020-08-28-03-45-51-781-com-miui-securitycenter.jpg

É rom oficial certo? eu tenho o note 8 4/64 que não está incluido nesse update. Estive umas semanas a usar a build semanal da xiaomi.eu com miui 12 e android 10.. Tive que mudar para custom rom por causa do drain de bateria.. Tava excessivo mesmo.. Quando sair a versão estável tento outra vez. De momento estou com corvus 8.0 android 10 também e estou satisfeito.
 
É rom oficial certo? eu tenho o note 8 4/64 que não está incluido nesse update. Estive umas semanas a usar a build semanal da xiaomi.eu com miui 12 e android 10.. Tive que mudar para custom rom por causa do drain de bateria.. Tava excessivo mesmo.. Quando sair a versão estável tento outra vez. De momento estou com corvus 8.0 android 10 também e estou satisfeito.

Eu próprio tive esse problema da bateria, mas andei a pesquisar e a solução foi mesmo o wipe após instalar. Para te ser sincero, não sei instalar roms neste telemóvel, mas Domingo já acaba o tempo para eu fazer o unlock ao bootloader. Caso queiras depois me ajudar nisto, estás à vontade.
 
Eu próprio tive esse problema da bateria, mas andei a pesquisar e a solução foi mesmo o wipe após instalar. Para te ser sincero, não sei instalar roms neste telemóvel, mas Domingo já acaba o tempo para eu fazer o unlock ao bootloader. Caso queiras depois me ajudar nisto, estás à vontade.

Claro, há varios guias disponíveis, única coisa que não me lembro bem como fiz foi o procedimento para instalar o twrp mas como disse há vários guias disponíveis.
 
Epa.. Eu não experimentei muitas, mas gosto da corvus 8.0 que estou a usar agora, e pelos comentários há mais duas que parecem estar boas, evolution x, e uma mi mix que parece que é baseada na xiaomi.eu mas tem algumas alterações. Estou à espera de ver se esta corvus tem updates nem que seja mensais para decidir se continuo com ela ou se mudo... Tento apenas instalar roms oficiais pois pelo que percebo são mais susceptíveis de receber updates do que as não oficiais.
 
Tenho a MIUI 12 há dias no meu Note8 PRO e nota-se bem que gasta bem mais bateria.

Espero que a Xiaomi se mexa e resolva este problema.

Pois... Foi por isso que meti custom rom.. E vai ficar até sair a xiaomi.eu com miui 12 e android 10 estável... Aí vou exoerimentar.. Se estiver igual volto às custom que estão muito boas.
 
Back
Topo