Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

Boas pessoal, o meu redmi note 8t anda um pouco bugado. Eu tenho o modo escuro ativado e o brilho no modo manual, mas de vez em quando o ecrã inicial fica com uma cor esbranquiçada e quando abro a central de notificações o menu fica com um tom cinza clarinho e vai mudando para o preto( que é o normal).

Será algum bug do sistema ou será a tela? Alguém me sabe responder a isto?
 
O meu Redmi Note 8 Pro devidamente atualizado, de um momento para o outro passou-se da cabeça e começou a mostrar este aviso assim que inicio chamadas:
“O reencaminhamento de chamadas está activado” é esta a mensagem que me começou a aparecer quando efectuo uma chamada. É irritante estar sempre a aparecer este aviso e ao mesmo tempo não saber qual a gravidade da situação.
Já fui a “Aplicações” > “Definições de Aplicações do Sistema” > “Definições de Chamadas” > “Definições do Encaminhamento de Chamadas” e aqui não encontro a tal opção para desativar o “Reencaminhamento de chamadas”.
Quem me pode ajudar?
Obrigada
 
O meu Redmi Note 8 Pro devidamente atualizado, de um momento para o outro passou-se da cabeça e começou a mostrar este aviso assim que inicio chamadas:
“O reencaminhamento de chamadas está activado” é esta a mensagem que me começou a aparecer quando efectuo uma chamada. É irritante estar sempre a aparecer este aviso e ao mesmo tempo não saber qual a gravidade da situação.
Já fui a “Aplicações” > “Definições de Aplicações do Sistema” > “Definições de Chamadas” > “Definições do Encaminhamento de Chamadas” e aqui não encontro a tal opção para desativar o “Reencaminhamento de chamadas”.
Quem me pode ajudar?
Obrigada
Boas, não sei se é o teu caso, mas a mim noutro smartphone já me apareceu essa mensagem e era de eu ter o cartão sim no segundo slot. Troquei o cartão para o primeiro slot e resolveu.
 
O meu Redmi Note 8 Pro devidamente atualizado, de um momento para o outro passou-se da cabeça e começou a mostrar este aviso assim que inicio chamadas:
“O reencaminhamento de chamadas está activado” é esta a mensagem que me começou a aparecer quando efectuo uma chamada. É irritante estar sempre a aparecer este aviso e ao mesmo tempo não saber qual a gravidade da situação.
Já fui a “Aplicações” > “Definições de Aplicações do Sistema” > “Definições de Chamadas” > “Definições do Encaminhamento de Chamadas” e aqui não encontro a tal opção para desativar o “Reencaminhamento de chamadas”.
Quem me pode ajudar?
Obrigada
Aplicação de chamadas - 4 traços lado esquerdo ao lado do botão de fazer chamada - 3 linha Reencaminhamento de chamadas e tens lá o opção de desligar

Edit: isto está desligado por definição. Tenta falar com a tua operadora móvel.
 
Última edição:
Aplicação de chamadas - 4 traços lado esquerdo ao lado do botão de fazer chamada - 3 linha Reencaminhamento de chamadas e tens lá o opção de desligar

Edit: isto está desligado por definição. Tenta falar com a tua operadora móvel.
Pois...deve ser isso!
Já fui na "Área de Cliente" e enviei pedido para resolução do problema.
Vasculhei e verifiquei (nestas alturas é que a gente aprende ou procura aprender) que existe a tal opção para activar o reencaminhamento de chamadas na "Área de Cliente" e que esta se encontra assinalada a verde e pronta a enviar pedido à operadora para a respectiva activação, para tal basta clicar. Estranho!
Agora resta-me aguardar e ver no que isto dá.
Sem a tua dica não ia lá... obrigada!
 
@Lippe35 como tradutor da xiaomi.eu, sabes para quando está prevista a saída da ROM estável para o note 8?
Desde já muito obrigado pelo vosso excelente trabalho [emoji106]
A rom semanal Miui 12 Android 10 saiu a 3 de Julho. Já deveria ter saído a estável, mas está um pouco atrasada. Por norma sai entre 1 a 3 meses depois da 1° release semanal. Aguarda final deste mês ou início de outubro. Não está fácil quando a Xiaomi não está a cumprir prazos razoáveis. Obrigado [emoji106]

Pois...deve ser isso!
Já fui na "Área de Cliente" e enviei pedido para resolução do problema.
Vasculhei e verifiquei (nestas alturas é que a gente aprende ou procura aprender) que existe a tal opção para activar o reencaminhamento de chamadas na "Área de Cliente" e que esta se encontra assinalada a verde e pronta a enviar pedido à operadora para a respectiva activação, para tal basta clicar. Estranho!
Agora resta-me aguardar e ver no que isto dá.
Sem a tua dica não ia lá... obrigada!

Depois diz como ficou a situação
 
Boas. No meu redmi note 8 não consigo definir os toques de notificação de WhatsApp; faço a seleção dos toques pretendidos, mas quando recebo mensagem ou vídeo chamada toca com os sons pré-definidos... Mais alguém tem este problema ou sabe resolver?
 
Boas. No meu redmi note 8 não consigo definir os toques de notificação de WhatsApp; faço a seleção dos toques pretendidos, mas quando recebo mensagem ou vídeo chamada toca com os sons pré-definidos... Mais alguém tem este problema ou sabe resolver?

Boas, tens de ir a definições---aplicaçoes--gerir aplicações-- e escolhes a aplicação que neste caso é o WhatsApp e vais a notificações e alteras aí.

Espero ter ajudado.
 
Obrigado @Bruno Andrade. Nas mensagens ficou mas na vídeo chamada continua a não resultar. Algo a ver com o toque talvez. O único toque "externo" que experimentei e ficou foi o "Hangouts incoming call", que foi adicionado ao telemóvel pela app. Os outros tenho adicionado à pasta android de notificações (onde está esse) e só no WhatsApp tenho este problema. Em MP3 ou ogg
 
A rom semanal Miui 12 Android 10 saiu a 3 de Julho. Já deveria ter saído a estável, mas está um pouco atrasada. Por norma sai entre 1 a 3 meses depois da 1° release semanal. Aguarda final deste mês ou início de outubro. Não está fácil quando a Xiaomi não está a cumprir prazos razoáveis. Obrigado [emoji106]



Depois diz como ficou a situação
Tenho que aprender a viver com isto?

“Estimado(a) Cliente,
Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa ***.
Informamos que o reencaminhamento de chamadas se encontra desativo.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do nosso número de atendimento personalizado *****, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Esperamos ter ajudado. Até breve!
Serviço de Apoio ao Cliente ***”

Obrigada
 
Tenho que aprender a viver com isto?

“Estimado(a) Cliente,
Desde já agradecemos a oportunidade e confiança que deposita nos serviços e equipa ***.
Informamos que o reencaminhamento de chamadas se encontra desativo.
Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do nosso número de atendimento personalizado *****, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Esperamos ter ajudado. Até breve!
Serviço de Apoio ao Cliente ***”

Obrigada
Envia-me mensagem.
 
O meu Redmi Note 8 Pro devidamente atualizado, de um momento para o outro passou-se da cabeça e começou a mostrar este aviso assim que inicio chamadas:
“O reencaminhamento de chamadas está activado” é esta a mensagem que me começou a aparecer quando efectuo uma chamada. É irritante estar sempre a aparecer este aviso e ao mesmo tempo não saber qual a gravidade da situação.
Já fui a “Aplicações” > “Definições de Aplicações do Sistema” > “Definições de Chamadas” > “Definições do Encaminhamento de Chamadas” e aqui não encontro a tal opção para desativar o “Reencaminhamento de chamadas”.
Quem me pode ajudar?
Obrigada
És Meo?
 
Back
Topo