Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

Boa malta!

Olhem aqui só uma situação que tenho no meu telemóvel (Note8Pro) desde a sua compra.

Ao colocar o altifalante numa chamada, a maior parte das vezes, dá tipo uns estalidos, mas depois já testei ao ouvir música e nunca acontece. Será a membrana da coluna estragada?

O que me deixa algo naquela é só mesmo ser em chamadas e não é em todas. Estranho.
 
@talalao, mas porque colocas essa questão?
Encontrei uma maneira engraçada de brincar com a macro, vou deixar as indicações para quem quiser experimentar:
Começo por tirar a capa ao telemóvel, pois parece que a luz do led espalha melhor assim.
Depois meto no modo Pro, onde diz LENTES meto em macro, ativo o focus e meto no mínimo "um traço depois do AUTO", depois meto o led em modo lanterna e aumento o zoom no máximo ou seja x2.0.
Acho que tira um bom potencial da camera macro do redmi note 8, vou deixar um screenshot de como fica nas definições.
Screenshot-2020-10-18-00-29-25-274-com-android-camera.jpg
 
Boas.

Troquei recentemente de telemóvel para o redmi note 8 e não consigo que vibre ao receber chamadas. Já alterei as definições, mas apenas vibra ao toque no ecrã. Alguma coisa que esteja a fazer mal ou alguém com o mesmo problema?
 
Boas.

Troquei recentemente de telemóvel para o redmi note 8 e não consigo que vibre ao receber chamadas. Já alterei as definições, mas apenas vibra ao toque no ecrã. Alguma coisa que esteja a fazer mal ou alguém com o mesmo problema?
Tenta ir a Definições, Aplicações, Gerir aplicações, Telemóvel, Notificações, e vê se tens Permitir vibração activa.
 
Back
Topo