1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por Whooper, 10 de Agosto de 2019. (Respostas: 1206; Visualizações: 104822)

1. AFAR84

AFAR84 Power Member

Boa malta!

Olhem aqui só uma situação que tenho no meu telemóvel (Note8Pro) desde a sua compra.

Ao colocar o altifalante numa chamada, a maior parte das vezes, dá tipo uns estalidos, mas depois já testei ao ouvir música e nunca acontece. Será a membrana da coluna estragada?

O que me deixa algo naquela é só mesmo ser em chamadas e não é em todas. Estranho.

2. aefsousa

aefsousa Power Member

Boas, como é o Redmi Note 8 Pro em termos de fotografia?

Cumps

EDIT: Modelo errado.

Última edição: 17 de Outubro de 2020
  3. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

4. aefsousa

aefsousa Power Member

Enganei-me no nome do modelo! :-D Eu tenho um Realme e troquei os nomes. Quero mesmo saber sobre as câmaras do Redmi Note 8 Pro! :-D:-D

5. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

@aefsousa lol. Acontece. Eu como tenho o Note 8 normal. Não te consigo ajudar em relação ao pro.

6. aefsousa

aefsousa Power Member

Tudo bem, estou à procura de um telemóvel para a Maria dentro destes valores e estou indeciso entre este Pro ou o Note 9S ou até o Realme 6, não sei como anda o panorama desta gama de telemóveis, da ultima vez que procurei o Realme 5 Pro era dos mais em conta.

7. talalao

talalao Power Member

Pessoal, aqui alguém usa ou gosta de brincar com a câmera macro?