Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

Notei alguma sim. Mas também parece que foi mais nos 1ros dias..
Ainda não fiz um reset completo para tirar dúvidas
Mas na opinião geral, nota-se diferença
 
Também ainda não fiz reset mas só notei melhoria no 1o dia. Com o uso acho que está igual (mau relativamente à miui 11). 5h de sot acho mau e até tenho feito um uso controlado fo telemóvel. Vou tentar fazer um reset total no final de semana e se não resultar vou ver se é possível voltar à miui 11
 
Eu ando para fazer o reset há tempos, mas a preguiça tem conseguido vencer [emoji16]
Mas terei mesmo que fazer porque de toda a maneira tenho o note 10 parado há 1 semana à espera que me decida em combater a preguiça [emoji16]
 
Bom dia, tenho um note 8, e a versão Miui global 12.0.4. começou a acontecer que a APP ou pasta, não sei bem o nome , do gestor de ficheiros não abre, ou seja abre durante 2 ou 3 segundos depois fecha sozinha. O jogo do Clash Royal igual. De resto está tudo normal. Alguém com alguma ideia de como solucionar? Já reniciei o telemóvel várias vezes. Obrigado
 
É um problema transversal a vários aparelhos não só deste. Ontem aconteceu no telemóvel do meu filho Redmi Note 4X e resolvemos fazendo as atualizações de todas as app que tinham atualizações para fazer.
Também li uma notícia que este erro se devia a uma atualização do webview. Para resolução estão a propor a atualização da app webview e google chrome pela PlayStore
 
Todos os android têm isso instalado. Nas definições - gerir aplicações, tens que ir aos 3 pontinhos e selecionar mostrar todas as aplicações.
Depois na janela de busca escreve webview e vais ver que aparece la a aplicação.
Ou então na playstore na janela de busca escreve "webview do sistema android" vai aparecer. E depois ve a data da última atualização dessa app. No meu caso foi ontem e está a funcionar tudo ok. Em todo o caso se não tiver atualizações para fazer desinstala e vê se resulta.
 
Boa noite, não sei se este é o local apropriado para colocar este problema, estou a ter dificuldades nas chamadas no meu Xiomi Redmi Note 8, o que está a acontecer é que sempre que dou um simples toque para alguém ele fica sempre a chamar e se a pessoa atender gasta me saldo de um minuto, e se ligarem de volta basta darem me um toque , acontece o mesmo, ele fica sempre a chamar e se atender gasta do saldo da pessoa, e outro problema é que tenho um familiar que quando liga para mim não dá sinal de chamada e se atender desliga sempre a chamada a pessoa passado 25 segundos, e só acontece para mim... ja reiniciei, ja reinstalei o android mandei vir um cartao novo pensando que era do cartao mas é do telemovel, pois se colocar em outro telemovel funciona bem e expus esse problema a Vodafone eles dizem sempre que é do tlm e ele ao princípio fica bem e depois passado uns dias volta ao mesmo, precisava de ajuda com isto pois é frustrante principalmente o de não conseguir falar com esse familiar por desligar sempre a chamada 🙄
 
Redmi_Note_8_2021_featured.jpg
 
Não sei se já aconteceu a alguém, mas quando faço uma chamada, não consigo desbloquear o ecrã. Se quiser colocar a chamada em alta voz, ou se for para um número com atendimento automático, não consigo selecionar o teclado.

Só consigo voltar a aceder ao ecrã quando do outro lado desligam a chamada. Se ninguém atender, fica a chamada "on" Durante a mensagem de voz. Nem consigo desligar o tlm ou reiniciar.

Já aconteceu com alguém? Tenho o Redmi Note 8T.

Obrigado.
 
Não sei se já aconteceu a alguém, mas quando faço uma chamada, não consigo desbloquear o ecrã. Se quiser colocar a chamada em alta voz, ou se for para um número com atendimento automático, não consigo selecionar o teclado.

Só consigo voltar a aceder ao ecrã quando do outro lado desligam a chamada. Se ninguém atender, fica a chamada "on" Durante a mensagem de voz. Nem consigo desligar o tlm ou reiniciar.

Já aconteceu com alguém? Tenho o Redmi Note 8T.

Obrigado.
O da minha Maria já sofreu desse mal. Possivelmente é o sensor de proximidade a funcionar mal. Nas vezes que aconteceu reparei que o tel estava muito quente nessa parte do ecrã... Estive quase para o meter de lado.

Resolvi com esta app para fazer a calibração do mesmo https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobiledirection.proximitysensorreset

Depois de ter feito isso ainda aconteceu algumas vezes o ecrã não ligar quando estava numa chamada... Depois de alguns reinicios e calibrações não voltou a acontecer...
 
Tenho um Note 8 e há dias fiz a atualização para Miui 12.0.5.0 mas considero que o telefone ficou bem pior...
Muito lento, está sempre a travar no Chrome, por vezes tenho mesmo de o reiniciar, e parece que gasta mais bateria...
Confirmam isto? Será que resolve ou é aconselhado fazer um reset e configurar tudo de raiz?
 
Tenho um Note 8 e há dias fiz a atualização para Miui 12.0.5.0 mas considero que o telefone ficou bem pior...
Muito lento, está sempre a travar no Chrome, por vezes tenho mesmo de o reiniciar, e parece que gasta mais bateria...
Confirmam isto? Será que resolve ou é aconselhado fazer um reset e configurar tudo de raiz?
reset
 
Back
Topo