Redmi Note 8 >Snapdragon 665 | Redmi Note 8 Pro >MediaTek G90T

boas,

o meu começou à dias com problemas para carregar, tenho que ligar o carregador e reiniciar para ele detetar que tem o carregador ligado.

Alguma ideia de como resolver?

entretanto aproveitei para actualizar para miui.eu mais recente a ver se podia resolver, mas não...

obrigado.
 
Boa tarde,

Alguém sabe me ajudar? Tenho um Xiaomi Redmi Note 8T 32GB completamente cheio, mas não é de fotos/vídeos/ aplicações, não sei do que será.

Há alguma aplicação milagrosa para isto?

Já uma vez o formatei, mas ficou praticamente na mesma.



O que posso fazer?


Cumprimentos
 
@lordminimus

Bem a solução é começares a pensar noutro smartphone que tenha no mínimo 128gb de memoria interna, pois nesse não vais ter grande opção, pois o sistema operativo e respectivas aplicações de sistema ocupam +20gb o resto é as tuas coisas do dia a dia, 32gb num smartphone hoje não dá para nada, só o sistema operativo é praticamente desse tamanho, não sobra muito para outras coisas.
 
@lordminimus

Bem a solução é começares a pensar noutro smartphone que tenha no mínimo 128gb de memoria interna, pois nesse não vais ter grande opção, pois o sistema operativo e respectivas aplicações de sistema ocupam +20gb o resto é as tuas coisas do dia a dia, 32gb num smartphone hoje não dá para nada, só o sistema operativo é praticamente desse tamanho, não sobra muito para outras coisas.
Mas não era assim, eu sei que devia ter um telemovel com mais espaço mas nao tenho ainda dinheiro para um melhor.

Não ha solucao? É que nem formatando fica bom.
 
@lordminimus

Eu sei que não era assim, mas os updates, vão fazendo crescer os espaço necessário pelo sistema operativo, resultado está há vista, ficaste sem espaço, por isso é que as versões de 32Gb já nem deveriam ser comercializadas há muito tempo, já nem falo das de 64Gb que com o avanço para lá caminham.

Simplesmente ai não dá para ires fazer nada, o sistema operativo, não dá para mexeres, quanto mais poderias pensar em recorrer a rom's alternativas, mas ainda assim, pouco melhor irias ficar, se bem que não são como o sistema original, ficas sempre sujeito a bug's e algumas funcionalidades não funcionarem corretamente.
 
Boas,

tem o MIUI 12.5.6, restaurar não resolve, porque quando atualiza tudo, fica igual.
Mas penso que já resolvi, vamos la ver quanto tempo dura.

Depois de muito pesquisar, fiz o desbloqueio e meti a ultima rom.

Depois de tudo atualizado ficou assim:
 
Back
Topo