Redmi Note 9, 9S e 9 Pro (2020)

Comprei o Redmi Note 9S e estou com um problema, que não tem a ver com o telemovel mas sim com a MIUI, penso eu.
Nos contactos não consigo ver a opção de "ocultar contactos sem número".
Se alguém me puder ajudar, agradeço.
Tenho outros xiaomi e encontro logo essa opção.
Vinha com a MIUI 11 mas já atualizei para a 12 e também não dá.
Fiquem bem!
 
Ora bom dia.

Após ler alguns comentários fico um pouco mais descansado por saber que não sou o único com o problema do restart do Redmi Note 9 Pro.
Adquiri o meu no passado dia 1 e até ao momento continua com restarts. Mesmo tendo feito a reposição de valores da fábrica por duas vezes.

Vim à loja saber exactamente quais são as minhas opções. Não queria propriamente trocar por outro smartphone sem ser este, porque não encontro melhor em relação qualidade/preço. 6g ram, 128g armazenamento.

Sugestões? Troco por outro igual e espero que não dê problemas?
Tenta trocar. Podes ter apanhado um lote com defeito. Acontece.
 
Tenta trocar. Podes ter apanhado um lote com defeito. Acontece.

Na loja, neste caso, Worten, expliquei o sucedido, e nas minhas inúmeras pesquisas online vi que uma possível solução seria descarregar a bateria do smartphone por completo (coisa que ainda não o fiz). Sugeriram que o fizesse, já que se resolveu o problema para algumas pessoas poderá resolver o meu também.
Disseram me que possivelmente o problema estaria na atualização do SO para o 12.
De qualquer das maneiras, irei primeiro descarregar a bateria, ver se o problema persiste e só depois procurar uma solução. Teria sempre que deixar o smartphone em loja 48h para testarem a anomalia, e então proceder a uma eventual troca.

Muito obrigado.
 
Ora bom dia.

Após ler alguns comentários fico um pouco mais descansado por saber que não sou o único com o problema do restart do Redmi Note 9 Pro.
Adquiri o meu no passado dia 1 e até ao momento continua com restarts. Mesmo tendo feito a reposição de valores da fábrica por duas vezes.

Vim à loja saber exactamente quais são as minhas opções. Não queria propriamente trocar por outro smartphone sem ser este, porque não encontro melhor em relação qualidade/preço. 6g ram, 128g armazenamento.

Sugestões? Troco por outro igual e espero que não dê problemas?

O Poco X3 tem som stéreo e LCD IPS 120hz, ganha logo nestas specs. Tem a agravante da câmera traseira ser inestética, ainda assim, se puderes, nāo hesites em trocar.
 
Alguem com problemas no 9S versao global ainda na MIUI 11 nao faco a ideia o porque ja que o meu é igual e já esta na 12:confused: e com problemas em ser ouvido nas chamadas?lembro me vagamente ver relatos neste topico deste problema do som nas chamadas,quem os teve resolveu acionando a garantia ou atraves de actualizaçao de software?o meu 9S continua Top nunca tive felizmente problemas.
 
"preciso" de trocar o meu P10 e surgiu a oportunidade de adquirir um 9s 6gb, será que vale a pena a troca? Ou pelo dinheiro do 9s encontro algo melhor?
Também equaciona a possibilidade do p30, mas não sei até que ponto não deixará de ter serviços Google...
Obrigado pela ajuda
 
Alguem com problemas no 9S versao global ainda na MIUI 11 nao faco a ideia o porque ja que o meu é igual e já esta na 12:confused: e com problemas em ser ouvido nas chamadas?lembro me vagamente ver relatos neste topico deste problema do som nas chamadas,quem os teve resolveu acionando a garantia ou atraves de actualizaçao de software?o meu 9S continua Top nunca tive felizmente problemas.
O problema do teu é entrar em mute no microfone sem te aperceberes?
 
Marca este codigo como se fosses telefonar
*#*#64663#*#*
depois opção 26 "Proximity sensor test"
Toca no Sensor de proximidade
Coloqua a mão e afasta no cimo do ecrã
O valor vai alterar entre zero e 5.0
Repete várias vezes aproximar e afastar a mão. deve resolver o problema, no meu resolveu. Se mesmo assim não resolver no mesmo ecrã onde vais à opção 26 no canto superior direito tens 3 pontos e depois calibras o sensor de proximidade mas este só mesmo se o outro não resultar, normalmente é usado para quando se muda a pelicula protectora.
 
Boa tarde. Estou a pensar adquiri o Redmi Note 9s 6/128gb, mas em cinzento (creio que é o mais bonito), por 199€.

O meu redmi note 2 deixou de receber carga.

o 9S por 199€ é bom negócio ou o PRO por mais 30€ vale a pena?
(camera 64MP+NFC+33W)
as cameras têm muita diferença para valer +30€? a camera é que o valorizo mais.

Obrigado.
 
Eu comprei o Pro 6/128 por 190€.

Independente disso, o PRO só é melhor se usares NFC. De resto são iguais. Como não dispenso NFC para pagamentos adquiri o PRO. Se for o teu caso, vai para o PRO. Se não for, o 9S vai servir-te bem
 
Boas, comprei o 9 normal com 4gb e 128, no club viva da vodafone por 115€. Não uso o telemóvel para pagamentos NFC e também não sou fotógrafo! Uso mais o Maps e Vídeo chamada, sou motorista do internacional. Achei bom negócio, não sei... Vinha de um Huawei psmart de 2018 que já deu o que tinha a dar.
 
Boas, comprei o 9 normal com 4gb e 128, no club viva da vodafone por 115€. Não uso o telemóvel para pagamentos NFC e também não sou fotógrafo! Uso mais o Maps e Vídeo chamada, sou motorista do internacional. Achei bom negócio, não sei... Vinha de um Huawei psmart de 2018 que já deu o que tinha a dar.

O que estás a achar do 9? Trazia capa e pelicula? Comprei um na mesma campanha, mas é para oferecer no Natal, ainda está selado.
 
O que estás a achar do 9? Trazia capa e pelicula? Comprei um na mesma campanha, mas é para oferecer no Natal, ainda está selado.
Até agora excelente. Confirmo que traz capa e película... Tem tudo o que é preciso para quem faz uma utilização normal de smartphone... Ahh e também tem NFC! Acho que por 115€ é impossível melhor.
 
Back
Topo