1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Redmi Note 9, 9S e 9 Pro (2020)

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por gif, 2 de Março de 2020. (Respostas: 1518; Visualizações: 120376)

1. LightStriker

LightStriker Power Member

Interpretação má minha , sorry .
    Eu ando a ver dentro dos valores 230€ 128gb

2. DjSandman

DjSandman Power Member

Preciso de ajuda.
    Depois de atualizar para a MIUI 12, quando carrego no botão do quadrado não aparecem as aplicações que estão abertas? O écran fica vazio! É assim?

3. Whooper

Whooper Power Member

Experimenta usar gestos. Se fizer o mesmo, faz reset (mas faz backups antes de tudo)

4. mix_

mix_ Power Member

Viva,
    Num Xiaomi Redmi Note 9S, comprado há 1 mês sensivelmente, sempre funcionou bem. Desde hoje, que em chamada, a pessoa do outro lado da linha fala e eu não ouço nada. Tenho o som de chamada no máximo e mesmo assim não se ouve. Se meter em alto falante ouve-se bem.
    O que será isto?

5. DjSandman

DjSandman Power Member

Foi só reiniciar! Obrigado

6. murrenhanha

murrenhanha Power Member

Procura aqui pois já deixei a solução, o sensor de proximidade tem de ser calibrado pois acaba por fazer mute ao microfone quando estas a falar e afastas o telemovel da cara, por muito pouco que afastes se o sensor estiver calibrado para pouca proximidade.

7. THESLB

THESLB Power Member

#1450 podes agradecer ao murrenhanha;)

8. cyber

cyber Power Member

Estou a ponderar entre este, um note 9 e um note 8(ao preço do 9.maa tem snapdragon).
    Qual a vossa opinião deste telemóvel no geral? As reviews que vi é recomendações são positivas no geral. O único senão agora que reparo é não ter Nfc, que dá jeito com mbway no futuro (o telemóvel é para a minha mãe que não usa ainda nfc para pagar mas nunca se sabe quando pode dar jeito)

E em termos de funcionamento no geral ou problemas? Necessitava de algo que simplesmente "funcionasse", pois a pessoa que o vai usar não vai saber dar voltas a menus e tutoriais online e tudo isso (não estou a dizer que é o caso neste modelo mas já me aconteceu em outros telemóveis pessoalmente)

Última edição: 14 de Janeiro de 2021
  9. mix_

mix_ Power Member

Agradeço aos dois a ajuda. Já fiz o que falas na mensagem, mas continua sem dar.
    Ao ligar ou ligarem, atende-se a chamada e não se ouve nada. Se meter em alto falante tranquilo.. O Sensor cada vez que aproximo a orelha ele acende e apaga a luz, quer dizer que está a funcionar. Agora a coluna de ouvir a chamada é que não dá mesmo nada.
    É que se eu ligar nem a chamar ouço. Só quando atende é que sinto a vibrar, mais nada..

A pelicula foi lhe colocada no natal, e tem funcionado até há 1 ou 2 dias que deixou..

10. murrenhanha

murrenhanha Power Member

Nesse caso infelizmente acho que a solução é mesmo reclamar na loja dentro da garantia.

11. LightStriker

LightStriker Power Member

Boas pessoal , qual a vossa opinião dentro dos 230€

9s
    Ou 9 pro
    Ambos 128gb

Não vejo grandes diferenças

12. power1991

power1991 Power Member

o X3 é superior a qualquer um e anda nesses valores.
    diferença entre o 9s e o 9 pro é o NFC e a câmara.

13. Whooper

Whooper Power Member

Poco X3 é melhor opção

14. cyber

cyber Power Member

Fui a uma loja na esperança de ver o mi9s ao vivo, mas não tinham. No entanto tinham o redmi 9 e o redmi note 9 e devo de dizer que fiquei um pouco desiludido com o brilho do ecrã, achei que tinha pouco brilho. No entanto, estava a num ambiente de loja com todas aquelas luzes. No dia a dia, notam que o ecrã não é brilhante suficiente?

15. fabiojpc

fabiojpc Power Member

E um dos defeitos que aponto.
    Nunca ando no automático sempre no máximo de luminosidade e a bateria aguenta me o dia todo acabando sempre acima dos 40%

16. friendship

friendship Power Member

Qual a ultima versão do miui que o note 9 pro tem? Neste momento tenho o 12.0.1

Tenho visto noutros modelos, com uma versão mais recente (12.4? ) Sabe-se qual será a ultima versão para este modelo em questão? Obrigado

17. cyber

cyber Power Member

Obrigado pelo feedback. Então deve de ser igual ao do redmi 9 e note 9. Fiquei reticente quando o vi. Achei o note 8,que é mais antigo, com um pouco mais luminosidade (apesar de nada de excepcional).
    Apontas mais algum defeito em específico?

18. subLiminar

subLiminar Power Member

O que acham vocês da performance do altifalante/coluna do 9S/Pro? Os graves sāo fantásticos, mas os agudos sāo algo estridentes (mais notório em determinados toques e notificações com agudos acentuados), concordam? Ou é só comigo?

19. RACE

RACE Power Member

Tenho uma dúvida, com as atualizações, deixei de conseguir ver o registo de chamadas, ou seja, ver se já liguei para o número X e em que dia, isso era muito importante para mim, ajudava muito na minha profissão.

Nas versões mais recentes não é possível aceder a esses dados?

Eu já procurei em todo o lado e não consegui.

Se alguém me souber dizer se ainda é possível ou não, ver o registo de chamadas para os números, ver em que dia liguei ou me ligaram, o tal registo de chamadas, agradecia