Redmi Note 9, 9S e 9 Pro (2020)

Boas pessoal. Mais alguem com problema de sincronização? Por exemplo não receber mensagens no Instagram, e-mail, etc...
Já ativei nas definições o início automático e as notificações e mesmo assim...
 
Boas pessoal. Mais alguem com problema de sincronização? Por exemplo não receber mensagens no Instagram, e-mail, etc...
Já ativei nas definições o início automático e as notificações e mesmo assim...
Tens de adicionar essas apps a restrição de bateria.
E tb e boa ideia prender a app na ram, coloca-les o cadeado
 
Eu comprei o meu na MEO, tenho que fazer o mesmo procedimento, certo?
Tentei por OTA atraves da app xiaomiuidownloader, mas sem sucesso."couldn't verify. looks like current rom's network carrier type is different from that in the recovery package".

@hellonasty Podes, pf, explicar o procedimento, para noobs :D
 
Alguém que consiga meter o widget da alexa no ecran principal?
Quando vou aos widjets não me aparece o da alexa. Já mudei idioma do telefone e tudo.
 
Não podia ter corrido pior. Aguardei para desbloquear o bootloader. Corro a aplicação, finaliza sem problemas e no fim não inicia em sistema.
Tá brickado! Alguem sabe como resolver?
Ando a pesquisar videos no youtube mas se houver algum fiável, agradecia indicações.
Usa o mi unclock para recuperar. Isso não fica brekado... Aproveita e mete logo a rom que quiseres por aí .

https://en.miui.com/unlock/download_en.html
 
Isso não é só para desbloquear o bootloader?

Nota: Não pesco nada disto.




(Acho que)Não, devia?
Não tem nada haver ser porta 3.0 ou 2.0. usa o programa que te disse. Dá para recuperar por aí e instalar a rom logo. É fácil de usar. De qualquer maneira usa o YouTube se tiveres dificuldade
 
Back
Topo