Redmi Note 9, 9S e 9 Pro (2020)

Tem poucas diferencas ecran de 90hz contra os 60hz do Pro Max mas menos bateria de resto e praticamente igual,o que ficar disponivel na europa primeiro compro,que deve de acontecer no final de este ano ainda:002:
 
4GB + 64GB - 249 USD
6GB + 128GB - 279 USD

Começam a estar à vinda globalmente dia 7 de Abril.

Preços de lançamento bastante interessantes para o que o telemóvel oferece. Vão ter ainda uma campanha qualquer de lançamento, onde é possível poupar 50 USD, mas não sei se haverá algo disso que chegue cá.
 
Como se comporta este sensor de 48mpx da samsung?
Existe mais smartphones com o mesmo sensor para ter uma ideia da qualidade das fotos?
 
Melhor esperar que fique disponivel em PT ja que o desconto e global(penso eu) ou melhor fazer pre order ja para ficar a 217eur a versao de 64GB?
 
O preço é interessante para as características. Pelo menos dos últimos que a Xiaomi tem lançado parece ser daquele que mais me atrai. E sendo que o meu Redmi Note 4 está já a fazer 3 anos, mais dia menos dia vai ter de ser trocado. O que não gosto nada é da política de atualizações da Xiaomi e por isso preferia que viesse com Android One mas dentro dos Ones não há assim nenhum com specs decentes a preços decentes.
 
O preço é interessante para as características. Pelo menos dos últimos que a Xiaomi tem lançado parece ser daquele que mais me atrai. E sendo que o meu Redmi Note 4 está já a fazer 3 anos, mais dia menos dia vai ter de ser trocado. O que não gosto nada é da política de atualizações da Xiaomi e por isso preferia que viesse com Android One mas dentro dos Ones não há assim nenhum com specs decentes a preços decentes.

Deve sair o mi a4 (MICC10) em breve penso eu com o android one
 
Back
Topo