Redmi Note 9, 9S e 9 Pro (2020)

Só tenho 1700 pontos :( será que eles na loja facilitam e dão os restantes? São 2000 para ficar a 199. Fica mais barato que nas lojas online
Eles oferecem uma percentagem de pontos, não sei quanto%. Mas atenção! Os valores online, são valores com desconto online, na loja será mais caro. Ligue para o clube viva.
 
Só tenho 1700 pontos :( será que eles na loja facilitam e dão os restantes? São 2000 para ficar a 199. Fica mais barato que nas lojas online
No máximo dão 10% dos pontos por isso ficas com 1870 mas ligas para lá e vê o que te dizem, se conseguires dizes que querias fazer a compra pela loja online pois o preço é mais barato e eles fazem isso numa boa.
 
Xiaomi bloqueado a uma rede móvel [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]seria novidade
Ve no site, como são do clube via da.vodafone devem vir já assim preparados para eles. Inclusive diz lá ao fim de 18meses desbloqueiam.

Enfim mandei vir ontem 2 9pro do site dos quarenta ladroes lol, a ver se chega ainda está semana
 
Ve no site, como são do clube via da.vodafone devem vir já assim preparados para eles. Inclusive diz lá ao fim de 18meses desbloqueiam.

Enfim mandei vir ontem 2 9pro do site dos quarenta ladroes lol, a ver se chega ainda está semana
Afirmo novamente, para mim seria novidade, se alguém comprar que experimente um cartão doutra rede, aposto que vão ter surpresa [emoji44]
 
Back
Topo