Redmi Note 9, 9S e 9 Pro (2020)

Eu não tenho problemas nenhuns. O único caso que me aconteceu, mas não sei se é do telemóvel ou do carro, foi que a ligação BT ao meu Opel, deixou de funcionar normalmente. Raramente se liga ao carro,, apesar de estar no smartphone como ligado. Penso que deve ser do carro.
 
Estava comprador deste telemóvel, mas a lista de pequenos problemas deixa-me de pé atrás. O mais recente, de entrar pó dentro da lente da camera, alguém tem?
Pela diferença de preço (pode ou não fazer diferença) quase que não se justifica o 9 PRO em relação ao Poco X3.

Quem estiver comprador agora acho que é de ir diretamente para o Poco X3.
A gama Redmi já se sabe como é com os updates, a Xiaomi rapidamente os deixa para trás. Poco tem obrigação de ser melhor nesse aspecto.
 
Última edição pelo moderador:
Eu sou um dos que nomalmente acontece de tudo nos equipamentos que compro mas até agora tudo ok no meu 9 pro e no da minha esposa que foi encomendado uma semana antes igual, tudo impecavel e super satisfeito até agora, os receios dos problemas já conhecidos tambem os tive antes de encomendar mas felizmente nada a declarar de negativo, tambem há que ter em conta que não há equipamentos perfeitos e cada unidade é susceptivel de ter algum defeito, problema é quando a maioria tem algum problema e não é resolvido.
 
és tu e eu, desde que saiu a ultima versão 11.0.4.0 que nao tive que o reiniciar nem nada disso, esta sempre exatamente igual ao que toca a perfomance, nada de bugs nem isso, foi como disse da ultima vez eu devo ter muita sorte com smartphones
Por aqui tb tudo tranquilo! Tudo funciona bem e rápido, à exceção da bateria, que demora 3 dias a descarregar com uma média de 12h de SOT! ;)
 
Comprei um Xiaomi Redmi Note 9S para um amigo, numa loja online/física com sede em Leiria.
Vou ter que ir à loja e ativar a garantia... Em chamadas, o telemóvel não dá som pelo auricular/earpiece. Não se ouve a pessoa com quem se está a falar. Só se passa a ouvir a pessoa se se colocar o telemóvel em altifalante, com o som a sair pela coluna. Ou então através de fones.

Já se tentou fazer de tudo. Até já se formatou o telemóvel. Mesmo depois de formatado, como veio de fábrica, tem o mesmo problema.
Inicialmente o telemóvel não tinha esse problema, até que isto começou a acontecer de forma cada vez mais frequente. Ficava assim, depois do nada, ficava bom, depois voltava ao mesmo.
Mas agora parece que foi de vez.


Aconteceu-me o mesmo e também foi para garantia, e na loja onde comprei sei de outro cliente a quem aconteceu o mesmo.No relatorio indicam que mudaram o circuito de audio.
 
A ideia era não ter de carregar sempre no botão para desligar o ecrã
Sei que dá para meter por menos tempo o ecrã ligado (15 segundos penso eu) mas queria algo instantâneo com um toque meu no ecrã para desligar. Sei que havia modelos antigos da Xiaomi que faziam isto (Mi Max 3)


Se fores aos widgets tens uma quick function Lock Screen. Metes no ecrã principal e tocas para bloquear. Recomendo mt as outras quick functions, bt, Wi-Fi, 4g, lanterna... Pena não terem a o GPS, não entendo porquê

Entretanto tenho o 9 pro e, comparando com outros users, a autonomia é uma vergonha!!

best image hosting

O que recomendam? Não jogo e o pico verde a descer foi a usar um drone

Tenho tudo de origem (6/128) apesar de ter instalado um "xiaomi system launcher" para ter app drawer
 
Última edição pelo moderador:
Como calculas nem todas as pessoas usam drones. No entanto a autonomia da tua bateria é sempre assim? Com e sem drone?

Não percebo onde/como retiraste a ideia de eu achar que todas as pessoas usam drones.

Apenas o mencionei pois pode ser confuso ver o símbolo verde de carregamento com a bateria a diminuir. A app do drone foi usada uns 20 mins max e duvido que gaste mais do que um jogo online - não deve ser relevante.

Sem drone também tenho SOT ~6h max o que fica muito aquem de users com 8, 9 10+ h SOT :(
 
Back
Topo