Redmi Note 9, 9S e 9 Pro (2020)

Alguém já conseguiu manter um lembrete na barra de notificações depois de fechar a app? Já tentei mil e uma coisas e não consigo resolver o problema..

Já agora, tenho a impressão que as cores no meu xiaomi redmi note 9 pro estão um bocados deslavadas e não estavam assim, já aconteceu a alguém?
 
Já mudei de rom da global para a EEA no 9pro e não tem muitas diferenças assim como pensei aliás a única que reparei foi trazer o mi browser e uns sons mais gays lol

Não é preciso instalar o tprw basta desbloquear o bootloader e meter a rom. Mais que simples
 
Já mudei de rom da global para a EEA no 9pro e não tem muitas diferenças assim como pensei aliás a única que reparei foi trazer o mi browser e uns sons mais gays lol

Não é preciso instalar o tprw basta desbloquear o bootloader e meter a rom. Mais que simples
Mas então não vale a pena mudar?
 
Já mudei de rom da global para a EEA no 9pro e não tem muitas diferenças assim como pensei aliás a única que reparei foi trazer o mi browser e uns sons mais gays lol

Não é preciso instalar o tprw basta desbloquear o bootloader e meter a rom. Mais que simples

É pena o "Xiaomi Redmi Note 9s" e o "Xiaomi Redmi Note 9 Pro" não virem com as apps da Miui como vinham no "Xiaomi Redmi (Note) 7", tipo a do telefone que grava chamadas, a do Google é inferior e não grava chamadas, enfim.
Se fosse agora, por causa disso, não tinha comprado o "Xiaomi Redmi Note 9s (6/128)".

:-(
 
É pena o "Xiaomi Redmi Note 9s" e o "Xiaomi Redmi Note 9 Pro" não virem com as apps da Miui como vinham no "Xiaomi Redmi (Note) 7", tipo a do telefone que grava chamadas, a do Google é inferior e não grava chamadas, enfim.
Se fosse agora, por causa disso, não tinha comprado o "Xiaomi Redmi Note 9s (6/128)".

:-(
Com a rom xiaomi.eu contornas essa situaçāo.
 
Tentei ligar um redmi note pro9 ao meu portatil por USB para passar umas fotos, e no portatil nao aparece o telemovel. No telemovel tambem nao apareceu nenhum pop up para autorizar.
TOu a fazer alguma coisa mal?
 
Update. Instalei a ROM EEA que está no forum da xiaomi epa nada haver. muito melhor menos tralha, mais modos de bateria. tem aquelas specs todas que foram aqui ditas atras á umas paginas.. e sim da pa gravar chamadas

tem é que instalar o TWRP e siga. nada demais.

para os esfomeados dia 15 sai a miu12
 
Última edição pelo moderador:
Update. Instalei a ROM EEA que está no forum da xiaomi epa nada haver. muito melhor menos tralha, mais modos de bateria. tem aquelas specs todas que foram aqui ditas atras á umas paginas.. e sim da pa gravar chamadas

tem é que instalar o TWRP e siga. nada demais.
TWRP ainda não é o oficial pois não?
 
Back
Topo