1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Redmi Note 9, Note 9S e Note 9 Pro

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por gif, 2 de Março de 2020. (Respostas: 488; Visualizações: 39754)

1. duQ-

duQ- Power Member

Já se vai encontrando o 9Pro 6/64gb por 270 euros online. e por 300 euros o 6/128....

2. bururu

bururu Power Member

Não estou a conseguir emparelhar o meu GPS Garmin com o telemóvel. Mas umas colunas bluetooth já deu.
    Será problema da Miui? Já andei a mexer nas permissões mas sem sucesso.
    No telemóvel anterior consigo emparelhar sem problemas!

3. MonsterTune

MonsterTune Power Member

Isso mesmo..

4. bururu

bururu Power Member

Tentei num redmi note 8 com miui, e emparelhou sem problemas.
    A minha versão da miui deve ter algum problema bom o BT.

5. vale a pena o dinheiro a mais pelos 6/128?
    encontro o 4/64 a 185€ e o 6/128 por 220

outro modelo aconselhado neste price range?
    algo mais pequeno mas equivalente há?

Última edição: 25 de Maio de 2020
  6. duQ-

duQ- Power Member

Pelo preço optei pelo 6/128... Depende do uso que dás.
    Optei pelo 128 mais pelos 6gb de ram que outra coisa, porque este consegues colocar cartão sd. é mais "future proof". com mais ram.

Estou bastante satisfeito.
    Há centenas de reviews deste telemóvel por esse mundo fora.

7. THESLB

THESLB Power Member

Eu tbem estou bastante satisfeito com o telemóvel com cerca de 1 mes de uso ainda mais ao preco que o comprei(entretanto até já se vende a 165eur)tamanho de écran,bateria que e um espetáculo e um processador que não desilude em termos de performance,instalando a G-Cam e uma diferenca enorme de qualidade,em fotos a noite então nem sei bem como e possível tal as diferenças por software,este mês que vem vamos ter a MIUI 12 estou neste momento com a 11.0.8.

Última edição: 27 de Maio de 2020
  8. underworld

underworld Power Member

@THESLB podes colocar aqui o link para download da app da GCAM pf?

9. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

Ja esta em venda a esse preço ?

10. letsgotowork

letsgotowork Power Member

Sou só eu ou a vossa gcam não guarda as fotos? Outra questão, já corri tudo e não consigo encontrar onde meter as notificações do Gmail, alguém sabe onde fica?

11. mascherani

mascherani Power Member

definida a organização dos Redmi. K para os "topo de gama", X para os abaixo disso, Note para os gama média e os outros serão considerados os "entrada".
    fica mais arrumada a casa. ainda assim, é um corrupio de lançamentos... :D

vou esperar pelo 10X Pro. se, até lá, não sair mais nada de relevante, é esse que escolho para dar descanso ao meu Redmi 4 Prime.
    veremos é se não lhe dão um corte nas specs para o trazer para a Europa.

12. THESLB

THESLB Power Member

Última edição: 27 de Maio de 2020
  13. luispedro.s

luispedro.s Power Member

Redmi note 9s por vezes desliga a chamada e aparece no ecran "a ativar cartão SIM".

Alguem ja se deparou com isto?

Equipamento é novo e ja troquei a slot do SIM para despistar.

14. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Onde se arranja a bom preço o 9S, de preferência loja fisica?

15. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Em loja física não sei, mas acabei de comprar versão de 6/128 vindo de Espanha por 177€, não resisti a este preço.

Cumps

16. Gonç@lo

Gonç@lo Power Member

Demora quantos dias a chegar?

17. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Dá me previsão de 4-7 dias. Mas vou dando updates quando receber.

18. power1991

power1991 Power Member

Também vi esta promoção, nao mandei vir apenas porque não tem NFC. Estou a ver se aparece o pro a bom preço..

19. bentoxvi

bentoxvi Power Member

A questão do NFC também me estava a fazer comichão, isso e os novos já chegarem com ecrã Amoled, mas pelo preço não deu para esperar mais, estando eu já a pensar em trocar de telemóvel a dois meses.

Cumps