Redmi Note 9, 9S e 9 Pro (2020)

Depois de algum tempo decidi que vou comprar o Note 9S! Já tive um xiaomi no passado e não gostei muito da MIUI, espero gostar mais desta vez
 
Recebi o meu agora. Ainda nem o liguei, só amamha o vou fazer. Parece grande demais para usar no dia a dia. Venho de um alcatel idol 4.
Quem usa o que acha?
 
Boas!

Estou a precisar de reformar o meu Redmi Note 3 Pro, que já não dá conta do recado (há algum tempo).

O Redmi Note 9S (6/128) pareceu-me interessante. Valorizo muito o facto de ser Snapdragon, para poder ter Custom ROMs quando a Xiaomi deixar de fazer updates, o desempenho para tarefas básicas e jogos (sobretudo emuladores) e a bateria, que aliás foi o que me chamou a atenção no RN3P.

É uma boa opção? Não queria gastar muito mais que 220€...
 
Última edição pelo moderador:
Vale bem a pena o telemóvel mas e o que é...grande para muitos utilizadores e não dá muito jeito de ter no bolso para quem tem de fazer muitos movimentos,já para mim e contrário raramente o tenho n bolso e como e grande quer dizer que o écran tbem o é o que acaba por ser perfeito para mim,quanto ao resto ja se sabe neste price point e um must,ainda para mais todos os dias vejo promos entre 170/190eur vindas de armazéns europeus ou seja demoram n máximo 3dias úteis a entregar,qual o telem com esta performance e muito mais que encontram por aí assim?pois e:D
 
Última edição:
Alguém já notou algum bug ou defeito no ecrã que só acontece às vezes, quando estão a desbloquear por impressão digital?
 
A minha mulher diz que de vez em quando nota um ligeiro ruído, tipo interferência, na parte superior do ecrã. Eu nunca vi.
 
Entretanto recebi hoje de tarde o meu Note9s de 6/128gb. Para já tudo impecável. Estou a carregar as apps e os dados todos ainda. O ecrã cumpre perfeitamente, embora tinha receio por não ter Amoled, estou satisfeito!!!
 
Entretanto recebi hoje de tarde o meu Note9s de 6/128gb. Para já tudo impecável. Estou a carregar as apps e os dados todos ainda. O ecrã cumpre perfeitamente, embora tinha receio por não ter Amoled, estou satisfeito!!!

Como se tem portado e telemóvel? o telemóvel com referência EU (europa) tb recebe atualizações?
 
Para já tudo ok, apenas um bug na câmara que ficou sem dar imagem mas reiniciei o telemóvl e ficou ok. A bateria é top, desde as 8 da manhã a usar e estou com 67% a esta hora.
 
Pessoal adquiri 2 telemoveis redmi note 9s, 1 para a minha esposa e outro para a minha irmã, e nos dois noto que nas videochamadas no whatsapp a imagem da camera de selfie fica um pouco pixelizada e com pouca nitidez, no entanto a tirar selfies nao tem esse problema. Ja alguem notou esse problema? Ha solução?
 
Pessoal adquiri 2 telemoveis redmi note 9s, 1 para a minha esposa e outro para a minha irmã, e nos dois noto que nas videochamadas no whatsapp a imagem da camera de selfie fica um pouco pixelizada e com pouca nitidez, no entanto a tirar selfies nao tem esse problema. Ja alguem notou esse problema? Ha solução?
Experimenta outra versão do WhatsApp
 
Boas pessoal, tenho um Xiaomi Redmi 5 e estava a ponderar actualizar-me, comprando o Xiaomi Redmi 9S

Na vossa opinião, é uma mudança com uma evolução significativa? Vale a pena o investimento ou devia optar por outro Xiaomi?
 
O meu já teve um bug na coluna. Estava a fazer ruído, reparei isso dentro do carro, ate pensei que tinha a sofagem ligada. Esteve assim mais de meia hora. Só quando cheguei a casa é que vi que era o telemóvel. Tive de reiniciar para resolver.
 
Back
Topo