1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Redmi Note 9, Note 9S e Note 9 Pro

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por gif, 2 de Março de 2020. (Respostas: 488; Visualizações: 39754)

1. THESLB

THESLB Power Member

E hoje que fica disponivel para comprar?

2. App

App Power Member

Penso que por enquanto só na Índia

3. THESLB

THESLB Power Member

Alguma previsao para quando vai ficar disponivel nas amazon europeias?

4. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

pessoalmente so nao gosto do vidro na parte traseira , uma pequena queda e parte logo.

5. David.S

David.S Power Member

Uma boa capa e fica resolvido.

6. mascherani

mascherani Power Member

a pensar trocar o meu redmi 4 prime, finalmente... :D
    ando na dúvida entre a versão pro max deste e o realme 6 pro, por causa da telephoto e por ser ligeiramente mais pequeno.

7. THESLB

THESLB Power Member

Tem poucas diferencas ecran de 90hz contra os 60hz do Pro Max mas menos bateria de resto e praticamente igual,o que ficar disponivel na europa primeiro compro,que deve de acontecer no final de este ano ainda:002:

8. the_killer

the_killer Power Member

LOL.com esta treta toda chega cá o Redmi note 9 enquanto lá fora ja ha o 11

9. gif

gif Power Member

10. JayDz

JayDz Power Member

11. nunoq

nunoq Power Member

4GB + 64GB - 249 USD
    6GB + 128GB - 279 USD

Começam a estar à vinda globalmente dia 7 de Abril.

Preços de lançamento bastante interessantes para o que o telemóvel oferece. Vão ter ainda uma campanha qualquer de lançamento, onde é possível poupar 50 USD, mas não sei se haverá algo disso que chegue cá.

12. mlg

mlg Power Member

Já existe uma espanhola em Pré-Venda com o desconto

4GB + 64GB - 199.99€
    6GB + 128GB - 229.99€

13. THESLB

THESLB Power Member

Qual?

14. mlg

mlg Power Member

PM

15. bururu

bururu Power Member

Como se comporta este sensor de 48mpx da samsung?
    Existe mais smartphones com o mesmo sensor para ter uma ideia da qualidade das fotos?

16. THESLB

THESLB Power Member

Melhor esperar que fique disponivel em PT ja que o desconto e global(penso eu) ou melhor fazer pre order ja para ficar a 217eur a versao de 64GB?

17. the_killer

the_killer Power Member

será que o Pro vem pros valores do note 8? uns 150€ ?

18. THESLB

THESLB Power Member

O que falei a 217eur nao e a versao Pro Max...por isso nao.

19. RostabalPT

RostabalPT Power Member

O preço é interessante para as características. Pelo menos dos últimos que a Xiaomi tem lançado parece ser daquele que mais me atrai. E sendo que o meu Redmi Note 4 está já a fazer 3 anos, mais dia menos dia vai ter de ser trocado. O que não gosto nada é da política de atualizações da Xiaomi e por isso preferia que viesse com Android One mas dentro dos Ones não há assim nenhum com specs decentes a preços decentes.

20. Hispano

Hispano Power Member

Deve sair o mi a4 (MICC10) em breve penso eu com o android one