Redmi Note 9, 9S e 9 Pro (2020)

Boas,

Alguém já usou o gps deste telm (9s)?...com o maps?
"
Usei hoje e pareceu estranho, estava sempre a "perder o norte", estava sempre a girar o mapa. Ia a indicar o trajeto e havia alturas, que parece que perdia o sinal e começava a giara o mapa, e depois lá voltava a fixar o sinal!!!...estranho.
A primeira vês que liguei o maps, ele pediu para fazer uma calibração qq, e fiz.

Alguém tem problemas com o gps? :)
 
Acho que vou comprar este telemóvel para a Maria. Acho que para a utilização que faz (redes sociais e fotos/calendário e emails) a versão 4/64 chega e sobra.
Com 24 meses de garantia não encontro online abaixo de 199€, pelo que vou investir um pouco mais (6€ ;) ) e comprar em loja nacional.

Alguém pode sugerir películas que sejam efetivamente boas?

Obrigado
 
Ando analisar este dispositivo para substituir o meu velhinho Redmi 3s. O Mi10 está fora de questão devido ao abuso de preço.

Pelo que tenho visto/lido o 9s consegue melhores fotos que o 9pro. Não percebo esta diferença, visto o 9pro ser um dispositivo superior. Sendo assim, infelizmente devo excluir o 9pro.

Ontem estive com um nas mãos numa loja e gostei bastante do smartphone. Penso que pelo preço, não se consegue melhor.

Acham que com uma actualização, o 9pro melhorará este aspecto das fotos?
 
Bateria...

Com uma semana de uso, e com o meu tipo de utilização, costumo chegar aos 20% com 10 ou 11 horas de ecrã no 9S :)

(Em comparação, com o LG V30, aos 15% devia ter 4h30 de SOT.)

5020 mAh... Size matters [emoji14]
 
Ora bem. O Samsung dá Maria morreu. Veio um note 9s. O problema é que o backup estava na Samsung account. Alguém sabe se é possível recuperar esse backup? Tks
 
Ando a pensar comprar um 9s mas isto é impossível de usar num bolso normal das calças devido ao tamanho certo?

O telemóvel maior que tenho é um 4,7 com bordas gigantes mas mesmo assim considero muito compacto, um iPhone SE 2020.
 
@David.S

Impossível não é. Eu ando com o meu no bolso... Mas fica de fora [emoji14]

É mesmo um tijolo, grande e pesado. Eu ainda não me habituei totalmente.

Tu que costumas andar com 4" e 4.7" então... É capaz de não ser para ti. Mas experimenta numa loja. (Sei que não és da minha zona senão testavas.)
 
Mas fui ver a película de vidro e a diferença não é muita, recebi já hoje o vidro do note 9s que só vou receber amanhã.

Parece-me coisa mínima.

CC427544-AFBB-4210-BFB7-0-E507921-D6-EB.jpg
 
o leitor de impressões ser na lateral fez me bastante confusão nos 1ºs dias mas já estou perfeitamente habituado

Quanto ao tamanho igual, 1º estranha se e depois entranha se :D Como eu leio muito no tlm até dá jeito ter um écran grande
 
Back
Topo