1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Redmi Note 9, Note 9S e Note 9 Pro

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por gif, 2 de Março de 2020. (Respostas: 285; Visualizações: 21597)

1. knuts

knuts Power Member

Deverá ser mais a meio do ano. Assumindo que mantêm o plano original pré-covid

2. power1991

power1991 Power Member

Este 9s é aversão mais potente? isto são tantos que um gajo fica baralhado.

3. bururu

bururu Power Member

Pelo que percebi é, o 9s é a versão global do pro.
    O pro max em termos de potência acho que é igual, apenas as câmaras são diferentes.

4. gif

gif Power Member

Como já indicaram, o Note 9S é mesmo a versão global do Note 9 Pro.

5. Xzayne

Xzayne Power Member

Gostei muito das specs, damos muito valor à bateria por aqui. Quando baixar o preço logo se vê...

6. Hanneman

Hanneman Power Member

Já está à venda com envios de Espanha por 199€

7. mano2121

mano2121 Power Member

Podes mandar pm?

8. mascherani

mascherani Power Member

eu vou esperar pelo pro max.

9. x1co

x1co Power Member

200€ a versão 4gb + 64 gb
    230€ a versão 6gb + 128 gb.

Encomendei o 128 GB. Vamos la ver... É desta que o meu velhinho redmi 4a com o ecrã partido há 1 ano e meio, vai para a gaveta xD.

10. THESLB

THESLB Power Member

Mas esses precos sao aonde?Na Amazon ES vejo a 230eur sem estar disponivel a versao 64 gb e com entregas estimadas a serem feitas sô a partir de 17Abril a 11 de Maio e apenas disponivel no modo de envio correio "normal" ..

11. Kimiko

Kimiko Power Member

As reviews são confusas, umas dizem que o 8 pro é melhor, outras o inverso...

12. underworld

underworld Power Member

é pré venda ou envio imediato?

13. THESLB

THESLB Power Member

Estou tentado a encomendar da loja da Xiomi de espanha que e logo enviado sem pre orders,se alguem souber porque os portes seja 1,86 ou 6,38 tem o mesmo prazo de envio bem como o mais barato tem seguimento de encomenda e o mais caro nao?estou confuso com o que fazer,alguem que esta habituado sugere a melhor opcao?obrigado.

14. x1co

x1co Power Member

Já enviei pm. (vem de espanha com 2 anos de garantia)

É pré-venda. Também não sei se percebi bem. Não sei se é enviado logo no dia 7 de Abril ou se é depois. Sinceramente não percebi bem, mas espero que seja a 7 de Abril.

15. MedHug

MedHug Power Member

Encomendei hoje o 9s a 191€.

16. App

App Power Member

O Pro Max deverá ter a denominação 9S+.

17. Xzayne

Xzayne Power Member

Também há um pro max? Lol

18. Xzayne

Xzayne Power Member

Esse é o modelo de topo certo?

19. THESLB

THESLB Power Member

Nao,ainda tem o modelo Pro max ou la como o vao chamar na europa,as diferencas vao ser na camera e na velocidade de carregamento maior se nao estou em erro.