Redmi Note 9, 9S e 9 Pro (2020)

Irra o meu esta dificil se realmente ainda chegar:Dé o que dá andar a comprar nos xinocas:joker:ja me serviu de liçao,isto desde o dia 31 de Março que encomendei é obra:freak3:
 
Última edição:
O meu chegou hoje, encomendei dia 23. Super satisfeito e sem dúvida a bateria é uma mais valia. Vamos ver como é nos próximos tempos.

Não resisti e já tive que meter o Nova a bombar ahah
 
Não sei o contexto de utilização e é sempre pouco fiável comparar SoT entre pessoas diferentes, mas até acho 10h pouco para 5000mAh e tendo em conta que há quem faça +-9h sem grande dificuldade com 4000mAh nos modelos anteriores da Xiaomi...Aliás, o Redmi Note 8 aqui de casa faz +-8h de SoT para quase 4 dias até ir à carga, provavelmente fará 10h sem grandes problemas com 1/2 dias entre carregamentos.

Talvez seja uma questão de afinação em futuros updates da MIUI que já o Mi Note 10 apesar dos 5260mAh não saiu famoso nesse aspecto, mas é mais um smartphone interessante da Xiaomi, até porque os PVP já vieram por aí abaixo... :D
 
Ritmo absurdo de lançamento de novo hardware... :neutral:

Mas se já falam no 10 então já percebo melhor os PVP que tenho visto neste, mais um Note 6 em potência para ficar esquecido na lista interminável de smartphones que lançam.

Assim não admira que quase no fim de Abril o Redmi Note 8 e o Mi Note 10 ainda não tenham recebido Android 10.
 
E já agora relativamente à diferença de luminosidade do ecrã â luz do sol?

Nop... o ecrã por acaso até acho que tem maior equilibrio. Ja contra o sol quando tou na rua, nao sou utlizador que ande sempre com o telemovel na mão por isso não notei nada ainda mas penso que sim. A tunica coisa contra no ecrã é mesmo nao ter o always on display que usava, mas isso é questão de habito :D
 
O processador evoluiu para a gama 700.
Telemóvel cresceu, mas ainda não tem AMOLED, houve o salto de processador, mas estava à espera de um melhor na versão mais cara.
O sistema de câmaras é basicamente igual ao que tem sido.
Vai certamente ter uma bateria que nunca mais acaba, e um bom peso a acompanhar também.

Não aquece nem arrefece.
 
Isso encontras em grupos de Facebook, Telegram e Whatsapp. É a rapaziada dos afiliados e cupões de de descontos.
Quase todos os dias ha cupões de descontos, duram pouco tempo (nem sempre) e tens de andar em cima para apanhares.
 
Back
Topo