Tablet Redmi Pad Pro / Poco Pad (wi-fi/5G)

Olá, adquiri um tablet xiaomi redmi pad pro e o carregamento é lento. Aos 35% informa faltar 6h !!!
Já tentei mudar cabo, carregador e não encontro dicas como resolver o problema.....antes de devolver.
Obrigado
Olá, eu tenho esse tablet e demora a carregar dos 0 aos 100% mais ou menos 2 horas. Comprei o carregador numa loja portuguesa por volta dos 15 euros.

Boas, resolvi o problema com a compra de um transformador xiaomi 33w, fica a dica para quem comprar este tablet que não traz transformador. Obrigado a todos.

Boas pessoal. Estou para comprar um tablet para a minha filha. Ia comprar o Oneplus Pad Go, mas entretanto encontrei o redmi pad pro dentro do mesmo orçamento mas com melhores specs. A minha dúvida é: tendo encontrado o redmi pad pro e o poco pad (que são iguais na verdade), na loja do Bezos, encontrei o Poco Pad versão global, mais barato na "loja chinesa" mad enviado de Espanha. Será que vale a pena comprar lá, a garantia será válida na mesma?

Boas. Estou a pensar em comprar o Poco Pad na Amazon por 254€ mas, graças a uns problemas que tenho tido com a Amazon, não deverei poder ativar a garantia com eles caso seja preciso. Alguém sabe como funciona a ativação da garantia diretamente com a Poco? Principalmente tendo em conta que é um tablet que supostamente não está disponível em Portugal.
Será que dá para ativar a garantia na Xiaomi Portugal ou tem de ser mesmo na Poco?

Fala-se pouco deste tablet por aqui, tendo em conta os preços a que ele anda pensei que houvesse mais adesão.
Quem o tem o que tem a dizer sobre ele?
Acabei de comprar um por 165 EUR (preço sem iva)

Comprei um pois tinha um cupao da amazon para usar, nao estou muito satisfeito, o ecra pensei que fosse de melhor qualidade, depois o formato nao é muito ergonomico. estou a pensar fazer devoluçao e comprar um melhor até para jogar pois este é fraquinho para isso. Sabem se ao devolver e tendo usado um cupao eles devolvem o dinheiro ou fazem um novo cupao?

Back