Redução de mailboxes Exchange 2007

daylight ghost

Power Member
Bom dia,

Precisava de umas tips em relaçao a esta situaçao: Desde que houve no meu local de trabalho uma migraçao de Exchange 2003 para 2007 que se impuseram mais controlos (alias limites de tamanho sobre as contas) nos os storage groups.

Mas visto que determinadas contas ainda excedem o limite de um determinado storage group, estas nao podem ser movidas para lá sob pena de ser perdida informaçao dos emails.

Então, a ideia inicial era estar a ir user a user a fazer o arquivo dos items até este ter uma mailbox que pudesse ser integrada num storage group com limites inferiores áquela onde ele se mantem.
Arranjei uns templates do office (neste caso do outlook) para group policy e parecia estar tudo a funcionar bem, até que me começa a dar um daqueles erros estranhos:

outlook erro ao arquivar a pasta "itens eliminados" no arquivo "caixa de correio - *nome*". já existe uma pasta com este nome.


Tenho a minha caixa postal adicionada e mesmo apagando o arquivo continua a nao dar.

Alguém tem alguma luz que possa partilhar em relaçao a isto ou um outro método que me permita realizar a reduçao das mailboxes?

Thanks!
 
Back
Topo