Xbox Redução de preço na XBOX360 e nova versão com disco de 60Gb?

isso dá uns 230€. grande descida sim senhor.

Também acho o mesmo. Visto o preço prévio em dólares (349$) corresponder a 223€, mas estar à venda aqui em Portugal por cerca de 289€, parece-me que o preço - após esta descida - fique nos 230€ - 250€.

Também podemos considerar o corte, que foi de 50$, correspondendo a 31€... já dá para ter uma ideia.


Agora já considero a hipótese de arranjar uma nova, tenho que aguardar. Hum...
 
Microsoft Slashing the Price of Xbox 360 Console Variant
Industry sources confirm that Microsoft will be cutting the prices of its popular Xbox 360 gaming console variant, the 20GB Pro by US $50, bringing it down to US $299. A major retailer said that this move would come in before E3 which runs July 15-17 in Los Angeles.

The previous price-cut to this console was during the launch period of Halo 3, where the price cut from $399 ro $349. This slash is more of a ploy to increase the product's competitiveness against the Nintendo Wii while also making it a good deal over the Blu-ray-equipped PlayStation 3 in terms of market share, even so with the holiday season around the corner. While Sony could be pondering its own price cut, the consumer electronics giant did note recently in an annual report that the PlayStation 3 has cost the company $3.3 billion since its late 2006 launch because of a strategic decision to sell the system for less than it costs to make.
Fonte: www.techpowerup.com
 
Já foi confirmado este domingo, pela Microsoft, a nova consola e baixa de preço nos USA, avança o The Wall Sreet Journal/Market Watch

Pelos vistos a nova consola de 60GB virá substituir a actual Pro de 20GB - como se suspeitava - e por isso também assume o seu preço (349$ ~ 220€). Significa isso, que o preço da Pro de 20GB vai baixar em média 50$ (~32€), para 299$ (~189€).

Agora só falta saber se a Europa irá sentir alguma coisa... Se assim for, a Pro de 20GB deverá ter um preço de 230/250€ (na ***** está a 250€). Acredito que até ao fim do mês já tenhamos notado alguma mexida nos preços e a introdução da nova consola.
 
De cada vez sei menos o que comprar. Andei a pensar na PS3, mas se a 360 baixar mesmo de preço até sou capaz de comprar essa :S Eu também já estive a pensar em comprar um PC novo mas os jogos parece que andam mais virados pas consolas, opah já nem sei lol

Espero é que esta promoçao chegue a Portugal!

Cumps
 
Pena essa Jasper serem só para Setembro, isso é que mete mesmo pena, deviam era de ser já em Agosto cá na Europa e depois mais tarde nos restantes territórios, assim só mostrava a dedicação e empenho da MS na Europa.
 
Para variar, o Europeu que espere...

Ou desespera. Pode não haver novidades nenhumas durante muito tempo, bah! Enquanto isso, a mais barata que podem encontrar, certamente é na *****.

Eu quando fui à ***** há uma semana, disseram-me que não tinham nada em stock porque estavam a renovar o stock e que as Pro vinham mais baratas. Se calhar é isso.
 
Se bem se lembram ha uns tempos o preço das xbox 360 desceu apenas na europa agora desceu nos US por isso nao me parece que os preços ca descam tao rapidamente ...
 
Back
Topo