1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reduçoes de tarifa netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por PiKa_, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1293)

1. PiKa_

PiKa_ Power Member

boas pessoal..
    a um ano atrás o pessoal (e eu!) ligava pa netcabo para reduzir a mensalidade..
    eu tive a ver e parece que a minha promoçao acabou agora em novembro.
    alguem me pode confirmar se realmente a promoçao acaba agora?ou mantem o tarifario?
    é que se assim for a clix passa a ter um tarifario mais interessante para mim..

2. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

a promocao era so durante um ano...

3. Forest

Forest Power Member

Epah, ja nem me lembrava disso..! Espero que eles a mantenham, não me estava muito a aptecer pagar mais outra vez. Vamos la ver..!

4. PiKa_

PiKa_ Power Member

viskonde: mas tu tiveste a promocao e entretanto meteram te o tarifario com o preço antigo?
    é q as promoçoes dos isp em geral tendem para durar um ano mas na pratica nao tem tempo determinado..é ate quando calhar..

basicamente eles nao tem mercado para a concorrencia..tive ag na pagina da clix e tens 12 mbits por 30€ + telefone com chamadas para a rede fixa..
    em contrapartida tens limites de trafego..ora como a minha fase de leecher ja passou a algum tempo isso ja nao faz tanta diferença quanto isso..agora ja dou prioridade aos euritos no fim do mes..
    netcabo 8 mbits 35€
    tv cabo 22€
    telefone 15€
    total 72€

clix 12mbits + telefone = 30€
    tv cabo = 22€
    total 52€
    ora 20€ x 12meses ..sao 240€ por ano.. dá que pensar ;) ao fim de 4 anos é um portatil

Última edição: 18 de Dezembro de 2006
  5. blastarr

blastarr Power Member

Há dias recebi uma carta da netcabo a indicar que a promoção seria extendida até final de Abril de 2007.

6. zegato70

zegato70 Suspenso

Cerca de 1 mês liguei SAC perguntar isso, operador disse que promo atribuida desconto 10€/mensais não tinha data termino, passou para colega comercial que confirmou que a mesma se mantinha enquanto tivesse o tarifário

7. PiKa_

PiKa_ Power Member

nesse caso acho q me vou deixar estar.. pelo menos por agora..

8. Megasport

Megasport Power Member

Pois...na altura que também tive a promoção telefonei pra lá de propósito só para perguntar a duração da promoção que me tinham dado e ele depois de ver lá no sistema deles disse-me que era indeterminado, ou seja, até cancelar o contracto.

No entanto já falei com pessoal conhecido em que telefonaram lá a perguntar a mesma coisa e disseram que a promoção deles era só de um ano.

Agora não sei se isto apenas se resumiu a sorte ou se foi erro.

Partilhar esta Página