Redutor Vibraçao Coluna , DAC, Etc

Lost_

Power Member
Ola pessoal, gostava de uma opniao vossa pois tenho procurado mas nao encontro nada em concreto ( pelo menos em Português )
Os redutores de vibração que se colocam nos pés das colunas, DAĆs, Amps, etc etc … fazem um efeito notório no som ?
Quem tem colunas de pé ou outras nota assim tantas diferenças ? Tenho umas Monitor Áudio RX6 alimentadas por um Hegel H80 que estao num chão de madeira flutuante, sempre ouvi que o soalho de madeira era horrível para o som, mas como gosto do som delas nunca me procupei muito.
Contudo estava disposto a arriscar a comprar uns redutores de vibração para as colunas e para um Sub que tenho ( AW 12 ) caso tivesse aqui umas opiniões positivas neste assunto.
Agradeço a quem puder partilhar o seu conhecimento
 
Elas vieram com uns spikes Que nunca usei ( já nem sei deles) e sempre tiveram com os pés de borracha que vieram de origem sim
 
Para o soalho de madeira, os pés de borracha são os mais indicados. Sinceramente, há quem diga que outras soluções são melhores, eu acho que não vale a pena gastares dinheiro.

Já para o subwoofer os pés da SVS poderão ajudar a diminuir vibrações transmitidas ao pavimento, caso isso esteja a ser um problema. Ou uns pés de sorbothane, mas tens de saber escolher a densidade e dimensão de acordo com o peso do subwoofer. Mas mesmo neste caso, só se as ressonâncias do pavimento (e para os vizinhos) estiverem a ser um problema.
 
Back
Topo