1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reduzir barulho do pc.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JotaO, 29 de Maio de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1168)

1. JotaO

JotaO Power Member

Boas, a fim de minimizar o barulho que o meu PC faz, pertendia que me dessem ai umas opiniões do que posso alterar a fim de reduzir o mesmo, claro que em função dos componentes do PC ( ver assinatura ) , nunca alterei nada em nenhum componente, não verifiquei bem a origem do barulho mas a ventoinha frontal que vem na caixa faz a sua quota parte, já a lateral não origina barulho...
    Como pouco percebo do assunto agradeço sugestões.

Cumprs

2. atlante

atlante Power Member

Podes trocar por fans que facam menos barulho, mas se queres um sistema mesmo silencioso tens que arrefecer os componentes com dissipadores em vez de ventoinhas, outra solucao é optar pelo watercooling com uma fan pouco barulhenta no radiador

Bom trabalho :)

3. Napalm_Death

Napalm_Death Power Member

ve se não é a fan da grafica..

abre a tampa com o pc ligado e com cuidado reduz a rotacao das fans com o dedo :)
    é assim que podes ver qual faz mais barulho

4. NPinho

NPinho I folded Myself

fonte OEM? a maioria delas sao altamente ruidosas.

Fonte - LCpower 550W
    CPU - TT Big Typhoon
    VGA - VF900cu
    Fans - 2x Noiseblocker Black

45+40+35+10=130€

5. JotaO

JotaO Power Member

XiMa a fonte não é Oem ! é uma Aerocool AEROPOWER II+SE, dá-me a sensação de ser a fan da gráfica vou testar como disse o Napalm_Death.

cumprs

6. JotaO

JotaO Power Member

já testei o barulho é da ventoinha do cpu...

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

que cooler tens no CPU?é stock?aconcelhava-te a trocares pa um TT big typhoon...é um bucadito grande mas muito eficiente..e tb selencioso..
    cumps

8. JotaO

JotaO Power Member

o cooler é o que vinha com o cpu..

Partilhar esta Página