1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reduzir custos com tinteiros

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por runner, 3 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 645)

1. runner

runner Power Member

Olá,

Trabalho numa pequena empresa e estamos a precisar de reduzir de reduzir custos. Fiquei encarregue de encontrar soluções menos dispendiosas para todos os consumiveis, nomeadamente tinteiros e resmas de papel.

A nossa encomenda base é feita à CARLIN OFIMARKET e passa por vários unidades dos seguintes produtos (o preço por unidade encontra-se especificado):

Epson cartucho tinta vermelha TM-J710 - 15.37€
    HP tinteiro CB338 nº351XL cor - 25.89€
    HP tinteiro CB336 nº350XL preto - 24.14€
    Rolo maquina 76X80X11 - 0.36€
    Greening papel fotocopia a4 80grs - 2.49€

Como sou um leigo na materia gostaria de saber de solicitar a vossa ajuda para encontrar soluções mais baratas. E se não for abusar muito da vossa paciencia existem grandes diferenças entre tinteiros de marca, marca branca e reciclados?

Obrigado pela ajuda!

2. Marcos1904

Marcos1904 Power Member

Boas, penso que deveriam recarregar os tinteiros em vez de comprar novos.

Poupa-se €€ mas penso que se perde a garantia das impressoras.

3. Para a Epson, vai a uma loja de informática, eu para a minha compro tinteiros a 8€ e para as HP acho que elas apenas aceitam tinteiros da própria marca.

4. Eu uso na HP os compativeise e ela não reclama, mas isso varia de impressora para impressora.

5. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Os preços que apresentas e tendo em consideração o fornecedor que referes parecem-me ser sem IVA, se qualquer forma quanto ao epson não sei se esse terás sem ser original porque isso é uma impressora de pos, quantos aos hps arranjas.

Partilhar esta Página