1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Reduzir Filmes

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por {MINI_Boy}, 23 de Março de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 5002)

1. {MINI_Boy}

{MINI_Boy} Power Member

Gostaria de saber como compactar filmes de modo a diminuir o seu tamanho e k programas existem para esse efeito

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Depende do tipo de redução que pretendes fazer, queres uma redução (compressão) com ou sem perdas?

3. {MINI_Boy}

{MINI_Boy} Power Member

Nao me importo k perca alguma qualidade desde k nao seja muito...
    e k por exemplo tenho aki pekenos clips gravados da net com o Camstsia com tamanhos excessivos:
    4 min -> 100 MB !!
    e nem estao assim com uma resoluçao por ai alem..
    keria comprimi-los um bocado..

4. Ramboon

Ramboon Power Member

podes sempre comprimir em WinRar e desconprimir knd kiseres ver!
    Sempre ocupa menos espaço, ou entao experimenta: Picozip!!

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Para reconverteres esses ficheiros para outro formato e também para lhes mudares a compressão podes usar o WinAvi Video Converter ou o Open Video Converter
    Pessoalmente, uso o WinAvi, é rápido e prático. Experimenta-o, se tiveres alguma dúvida, já sabes.
    Cheers

Jintro

6. Ramiro

Ramiro Banido

assim como o Ramboon eu também te ia indicar o winrar que eu acho melhor e mais fácil de trabalhar mas também sempre podes utilizar o winzip acho que dá :rolleyes:

7. {MINI_Boy}

{MINI_Boy} Power Member

LOL.. eu queria comprimir a nivel de filme :P lol
    WinRar e WinZip ja eu conheço lol.. keria era trabalhar a nivel de video.. diminuir resoluçao e tal.. diminuir o tamnho do video em si.. :P

8. Parafuso

Parafuso Power Member

Julgo que queiras algo como o DVD Shrink. :)

Partilhar esta Página