1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Reduzir memória utilizada para 2GB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RM7, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 911)

1. RM7

RM7 Power Member

É assim, vou comprar um PC com 4GB de memória (Team Elite 2x2GB 6400), só que quero jogar PES 2008 nele. O problema é que este jogo está tão bem feito que quem tem 4GB de memória o jogo não reconhece e diz que não tem memória suficiente.

O que queria saber era se dá para reduzir a memória utilizada pelo PC quando for jogar para 2GB, sem ter que tirar um slot de memória.

Alguém sabe ?

2. Martini_8

Martini_8 Power Member

E se utilizisares o vista a 64 bit, assim o pc vai reconhcer os 4 gb de memoria e o jogo deve correr.

Se nao arrancas lhe um slot quando fores para o vicio :D:D

3. RM7

RM7 Power Member

Com o Vista 64 bits corre?

PS: o problema é que não quero nem vou estar a retirar um slot para jogar. Não dá para reduzir a ram utilizada para 2GB no windows?

4. Mitch

Mitch Banido

a única maneira de usares os 4GB é teres um sistema operativo de 64bits, por isso ou tens o vista 64 ou o xp 64, se bem que este não deve ser grande coisa (pouco software e drivers).

5. RM7

RM7 Power Member

É assim, eu vou instalar o Vista 64bits, só que não tenho a certeza se o jogo corre na mesma com este SO.

Ninguém consegue confirmar?

Tive a ver num fórum de PES Inglês e disseram isto:

Isto faz com que o SO utilize só 2GB ?

6. RM7

RM7 Power Member

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

possivelmente...

8. RM7

RM7 Power Member

E isso resolve o problema?

Viste isso onde ?

9. Romani48

Romani48 Power Member

aqui não se trata de Windows 32 ou 64 bits.. apesar que para 4GB deves ter o de 64bits

anyway..
    o patch já foi deixado em cima

e isto não se trata do pc estar ou nao estar a "gastar" mais de 2Gb.. é um bug do jogo

10. RM7

RM7 Power Member

Sim, mas talvez se colocar o SO a utilizar apenas 2GB, reiniciar o PC e ligar o jogo também deve dar.

De qualquer das maneiras, obrigado pela solução.

11. Warlord

Warlord [email protected] Member

Partilhar esta Página