tenho aqui uma duvida e assim eu tenho vista no meu portatil entao os meus serviços sao mto mais pk eu tenho e um recovery dvd que instala-me logo os programas da asus (o meu e asus) eu gostava de saber a usar esses reg's vou perder esses serviços alguem sabe ?
Obrigado pelo guia Romani48, 350mb e ainda mais rápido do que esperava, a velocidade de boot é uma maravilha!
O meu agora demora praí 1 minuto a iniciar ou pouco mais que isso . Tá mesmo ultra super hiper mega rápido depois de instalar o Vista Manager e desactivar alguns serviços do media center. Obrigado Romani48 .
cumps
# Lite Services:
* Diagnostic Policy Service
* Distributed Link Tracking Client
* IP Helper
* Messenger Sharing Folders USN Journal Reader Service
* Network List Service
* Offline Files
* Print Spooler
* Readyboost
* Remote Access Connection
* Server
* Tablet PC Input Service
* Windows Error Reporting Service
* Windows Image Acquisition (WIA)
* Windows Time
# Medium Services
* Cryptographic Services
* IKE and AuthIP IPsec Keying Modules
* IPsec Policy Agent
* Network Location Awareness
* Program Compatibility Assistant
* Shell Hardware Detection
# Heavy Services:
* Updated soon
esta ai um serviço que nao devia ser desligado:
Superfetch - É este o serviço que consome uma quantidade substancial de RAM mas nao desliguem porque é este que faz a gestão inteligente da memoria de modo aos programas iniciarem-se mais rapido.
ai ai romani
de resto está excelente!
algum destes serviços interfere com a vodafone mobile connect box?
e que desde que fiz isto a minha net começou a dizer que se estava a conectar a rede ou qualquer coisa do genero e deixou de dar :S
provavelmente um dos serviços de rede, terás de ligar alguns e ver, talvez o de estação de trabalho ou o IPv6
O Meu Windows Já Não Arranca Depois De Ter Feito Umas Configurações.
Fui A Painel De Controlo/ferementas Admistrativas/serviços. Pus Tudo Manual O Windows Ja Não Funciona.
Gostava de saber aonde leste para por tudo a manualO Meu Windows Já Não Arranca Depois De Ter Feito Umas Configurações.
Fui A Painel De Controlo/ferementas Admistrativas/serviços. Pus Tudo Manual O Windows Ja Não Funciona.
O Meu Windows Já Não Arranca Depois De Ter Feito Umas Configurações.